Aceitamos os seguintes navegadores:

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Incrivel”
5 de 5 círculos Avaliou em 15 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Estivemos com nossas filhas no final de julho e adoramos o hotel! Ainda minha filha pede para voltar e comer a tapioca! O ambiente limpo, arborizado, aconchegante. Tivemos a visita dos saguis. Numa manhã havia uma mensagem de bom dia na areia visível do alto das falésias que resume o cuidado com os detalhes para tornar a hospedagem inesquecível!

• Hospedou-se em julho de 2013
Faça sua avaliação

726 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    5 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (123)
Data | Pontuação
53 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 13 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Me falta palavras para expressar a beleza, o conforto e gentileza da equipe do hotel. Sem dúvida a minha estada no hotel foi perfeita. A localizacao excelente, o bom que tem van para levar ao centro de Pipa-10 min e ao mesmo tempo fica fora da muvuca da cidade. A vista é paradisíaca, os quartos extremamente confortáveis, banheiro grande, café da manhã maravilhoso e todos os dias uma variação de bolos, frutas, sucos, tapiocas, etc. A praia é quase que privativa, tem um bar particular do hotel onde servem peixes frescos feito a na brasa. Volto ressaltar o atendimento cordial da equipe. Você vê prazer, satisfação e educação nos funcionários! Se não me engano é o único hotel que fica de frente para a praia e tem acesso próprio para a praia! MARAVILHOSO!!!! Parabéns a toda equipe!

se hospedou em janeiro de 2014, viajou com amigos
São Paulo, SP
46 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 41 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 13 de Janeiro de 2014

Gostei muito da estadia. O hotel fica um pouco distante do centrinho de Pipa mas é uma excelente opção, principalmente se o objetivo da viagem é relaxar ou se vc já conhece um pouco a região. A vista do alto da falésia é deslumbrante, um dos melhores mirantes da região. Gostei muito do atendimento, os funcionários são atenciosos e simpáticos. Adorei o restaurante, o ambiente fica incrível à noite, e a comida também é muito boa. O hotel dispõe de uma fisioterapeuta que faz massagens em uma tenda no alto da falésia, recomendo!
Os quartos são confortáveis e rústicos, não é um local luxuoso mas atendeu bem às minhas expectativas. Para mim o único ponto negativo foi a ausência de wi-fi no quarto.
Gostei também da barraca de apoio na praia (as escadas são tranquilas se sua condição física estiver no mínimo razoável!), achei um diferencial importante do hotel, fora que a Praia do Madeiro é linda!
O hotel aceita crianças mas os ambientes são amplos e famílias e casais convivem sem prejuízo algum, pretendo retornar quando tiver filhos!

Dica de quarto: Existe várias opções de quarto e tarifas, fiquei no quarto Luxo e recomendo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2013, viajou em casal
Alenquer, Portugal
28 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 12 de Janeiro de 2014

Para além da otima localização, o hotel tem um nível de serviço e de atendimento muito elevado. De destacar a simpatia de toda a equipa, bem como a preocupação pelos pormenores. Passamos a passagem de ano e foi fantástico.

Dica de quarto: Os mais afastados da piscina, são mais calmos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2013, viajou com amigos
Brasilia - Brasil
10 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 11 de Janeiro de 2014

Excelente hotel!!! Hotel com quartos lindos, limpos, visão da praia perfeita, funcionários mega educados. A paisagem do hotel é perfeita e você ainda pode pedir para fazer um jantar romântico nos bangalôs com vista para o mar. Todos os funcionários te chamam pelo nome e estão sempre disponíveis. Os quartos são perfeitos, sem falar do cafe da manha. O único ponto negativo é o valor das refeições (achei caras e com pouca quantidade). No mais dou nota 10 para o hotel!

• se hospedou em janeiro de 2014, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Tibau do Sul.
a 1.9 km de distância
Hotel Sun Bay
Nº 11 de 15 em Praia da Pipa
3.5 de 5 círculos 863 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Ponta do Madeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Ponta do Madeiro

Estabelecimento: Hotel Ponta do Madeiro
Endereço: Av. Antonio Florencio, 2695 | Tibau Sul, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Tibau do Sul
Serviços:
Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 9 hotéis em Tibau do Sul
Faixa de preço (por noite): R$504 - R$753
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Ponta do Madeiro 3*
Número de quartos: 42
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situado na deslumbrante Praia do Madeiro, o Hotel localiza-se sobre uma falésia à beira da Praia do Madeiro (3 km do centro de Pipa) o que o torna ainda mais romântico e aconchegante! Visando seu conforto, tranquilidade e privacidade, o Hotel oferece 05 categorias de acomodações, extenso jardim, piscina com bar molhado, guarda-sol e espreguiçadeiras; gazebo, um exclusivo espaço para deliciar-se de momentos de paz e relaxamento frente à exuberante vista, sendo também possível à noite, agendar um jantar romântico que cuidadosamente será preparado por nosso Chef. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com ACCOR, Booking.com, Expedia, Hoteis.com, HotelQuickly e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Ponta do Madeiro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?