“Passeio muito interessante. Guia bastante cuidadoso.”
Avaliação sobre Pipa Aventura Private Tours

Pipa Aventura Private Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Pipa Aventura é uma empresa especializada em turismo de aventura que busca criar experiências na natureza para jovens de espírito de todas as idades. Nosso desafio é tornar o desejo por descobertas em realidade. Nós ajudamos a desvendar a natureza da região de Pipa e compartilhamos com as pessoas nossa paixão pelo ar livre e pela aventura.
Informações úteis: Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás

O passeio organizado pelo Pipa Aventura Private Tours vale muito a pena. Passamos por lugares muito bonitos e fomos acompanhados por um ótimo guia.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Avaliou em 3 semanas atrás

Empresa preparada para diversos passeios em PIPA com preços ok, o serviço que eles prestam é ótimo, estive em Pipa apenas um dia, o lugar é incrível e decidimos fazer algo diferente, o Pipa Aventura tem arvorismo, pessoal FAÇAM é uma experiência única, diferente, incrível, vale super a pena, a sensação é maravilhosa e a vista para a praia do madeira é linda demais.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O passeio foi mto agradável, divertido e tempo suficiente para conhecer as belezas de Pipa e se divertir mto. O guia Ivo é uma figura , mto atencioso!! Recomendo à todos

Avaliou em 4 semanas atrás

O pessoal foi muito amigável e sincero com as dicas. Deram boas opcões de passeios e descrições completas.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de 4x4 de dia todo, visitamos o Chapadão, Mirante dos Escravos, avistamento de tartarugas, barra do Cunhaú, parada pra almoçar em uma fazenda, descer de esquibunda e finalizar o dia com um lindo por do Sol. Como dá pra perceber é um programa de dia todo, mas bem aproveitado!
Nosso guia foi o Ivo, muito atencioso, dedicado e divertido, tornou essa experiência ainda melhor!

Os viajantes que viram Pipa Aventura Private Tours, também viram

Já visitou Pipa Aventura Private Tours? Compartilhe suas experiências!