“Otima comida e atendimento”

Quintal Restaurante e Tapiocaria
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Comida brasileira e regional, pratos a base de frutos do mar, carnes. salada, massas, sanduiches e tapiocas. Menu exclusivo vegetariano.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício! Recomendo demais! Fomos muitíssimos bem atendidos! Parabéns ao restaurante e aos que o compõe!

Publicada 7 de abril de 2018

Um restaurante que vem crescendo em pipa, aumento em espaço físico para poder suprir o aumento de clientes. Um dos pouco que durante a semana abre no horário de almoço, com excelentes opções de pratos individuais. Comemos uma "peixada brasileira", muito bem preparada. Saborosa ao extremo. Atendimento de qualidade. com um valor justo cobrado. a simpatia do proprietário que esta sempre por lá é única.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

O lugar é lindo, bem decorado (com vários detalhes legais) e com uma boa vista do mar, mas tem um grande problema: é muito quente! (rs) Não tem ventilador!
Ainda bem que conseguimos uma mesa na entrada, onde corria um fio de vento.
O restaurante não tinha o prato que queríamos, um peixe frito com pirão, mas conseguimos alterar um prato para que viesse peixe com arroz e purê, em vez de legumes. (R$ 38)
O ponto do peixe estava sensacional; uma comida feita realmente com muito esmero.
Ótimo atendimento.
Eles também oferecem pratos feitos a um bom custo.

gilda_barros, Manager do(a) Quintal Restaurante e Tapiocaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Agradecemos muito seus elogios, nos enche de alegria! Quanto ao calor, atendendo a necessidade, já instalamos ventiladores no nosso deck, pode ter certeza q da próxima vez, o calor não será um problema. Obrigado, obrigado! Até logo.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida com aquele sabor de comida bem feita. Minha filha elegeu como “a melhor comida da viagem”.
Precisa melhorar a questão do banheiro, mas tirando isso, foi tudo delicioso!
Preço imbatível!
Vale a pena!

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido é vegetariano e fomos ao restaurante exatamente por esse motivo. Agradou, o prato que ele pediu satisfez. Tem uma vista linda, o restaurante é fofo, aconchegante. Ótimo atendimento. Preço justo. De sobremesa cartola com sorvete, divino! Mas os pontos negativos, pedimos cerveja sem álcool, não tinha, pedimos água de coco, não tinha, pedimos mais uns dois itens que não lembro agora, e também não tinha. Tirando essa parte, agradou. Mas olhando os comentários, teve um comentário de um cliente que não ficou satisfeito, e a resposta do administrador, em relação a isso foi péssimo, amigo (a), seja mais profissional quando responder os comentários. Se o cliente neste dia não teve um serviço satisfatório, o mínimo que você deveria fazer era pedir desculpas. E prometer melhorar da próxima vez. Nem sempre você terá só elogios, e precisa se preparar e muito para isso. Melhore!

Boa noite Góorgena, muito obrigada pelos elogios, é muito bom saber q agradamos, e vamos trabalhar para atendermos as outras necessidades conforme nos seja possível. Qto a resposta ao outro cliente, vc tem razão, mas se observar, não respondo a quase nenhum comentário, este "cliente" em especial, não consegui deixar passar, pra quem presenciou a cena, entenderia. Passou, faz parte. Cliente nem sempre tem 100% razão e há momentos q não podemos deixar todo um trabalho de 10 anos ser jogado a lama e nos calar. Agradeço mais uma vez e espero que na próxima sua experiência seja ainda melhor.

Os viajantes que viram Quintal Restaurante e Tapiocaria, também viram

Já visitou Quintal Restaurante e Tapiocaria? Compartilhe suas experiências!