“Excelente Restaurante”
Avaliação sobre Sofi Bistro

Sofi Bistro
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo ótimo atendimento pela Sofia
e o melhor Ceviche feito pelo chefe Marcão.
Qualidade nos pratos e preço justo super recomendo.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O Bistro possui um ambiente aconchegante, muito bem localizado no centro de pipa, uma rua super charmosa, e excelente atendimento. A gastronomia é incrível, sabor único, e eles são flexíveis em relação aos pratos, no caso de adaptar com algo do seu gosto, de acordo com a disponibilidade da casa.
Pedi um sashimi de atum, como entrada, e um camarão com purê de macaxeira, sensacionais.
Proprietários atenciosos, além de serem um casal muito querido, e talentosos.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 5 de maio de 2021

Comemoramos meu aniversário e sem dúvidas foi um dos melhores aniversários!
Pedimos de entrada um ceviche, que estava MARAVILHOSO.
Prato principal, risoto de alho poro com tentáculos de polvo, muito saboroso e bem servido... sem contar da decoração.
O atendimento impecável...
voltaremos com certeza para experimentar o cardápio todo.
Recomendo, Sofi Bistrô está bem localizado na rua do céu.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O charmoso restaurante fica na rua de pedras coloridas de Pipa. De entrada peça o ceviche ( maravilhoso) linda apresentação, um dos melhores que comi. Prato principal o risoto de alho poro com tentáculos de polvo ,muito saboroso e bem servido. O atendimento é realizado pela simpática Sofia e o chef, seu marido. Vale pelo preço e qualidade. Recomendo o jantar no Sofi Resto.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Na ida para pipa resolvemos, escolher um restaurante com frutos do mar, e gostamos da proposta do Sofi bistrô, o encanto foi inicial pela sua localização na rua mais charmosa de pipa, e não para por aí... O menu proporciona, variedades de tipos de pratos, e tipos de peixes como cavala, barracuda, atum e dourado, pedimos um ceviche clarooo, e depois comemos um peixe axé e um mignon com risoto de queijo estava divino tudo!! De drink peçammm o Mojito muito refrescante

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Sofi Bistro, também viram

Já visitou Sofi Bistro? Compartilhe suas experiências!