Pipa Lagoa Hotel(Tibau do Sul)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pipa's Bay(Tibau do Sul)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Pousada Cacimbinha(Tibau do Sul)(Ótimo preço!)
Lago Hotel(Tibau do Sul)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Marinas(Tibau do Sul)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

CostaSol Pipa(Tibau do Sul)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Tibau Lagoa(Tibau do Sul)(Ótimo preço!)
Avaliou em 24 de março de 2018

Ficamos na pousada da vovó em nossa viagem à Pipa. A pousada é bem limpa, o quarto que ficamos tinha uma varanda bem agradável, o café da manhã é simples mas é saboroso. Não temos o que reclamar da nossa estadia, se voltar em Pipa, com certeza me hospedaria novamente.

Dica de quarto: Ficamos no segundo andar, o quarto era muito silencioso, além de possuir uma varanda com vista para a rua é para o jardim.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

A pousada é super bem localizada, pertinho do centro. O quarto nao é novo, porém atende as necessidades, tem um frigobar, ar condicionado funcionou bem, o café da manha é bom, tem ovo, suco, leite, cafe, tapioca, salsicha, ovo mexido, bolo, frutas... a unica coisa que senti falta foi um cobertor mais forte para o frio do ar. A pousada é bem "funcional", é um ponto de apoio, nao espere nada muito bonitinho, com area de lazer.... pq nao tem. Atendeu minhas necessidades já que passava o dia inteiro fora, indo apenas para dormir na pousada.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples mas muito bem localizada! O café da manhã é bem simples mas com o necessário! Ótimo custo beneficio!!! Banheiro do quarto novinho. Enfim, super recomendo pra quem está a procura de uma pousadinha barata e bem localizada! Vale a pena!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O principal vantagem dessa pousada é o custo benefício. É simples, mas o tamanho do quarto é bom (casal), tudo limpo, tem TV (de tubo), ar condicionado e frigobar pra vc armazenar alimentos que você comprar. Localização boa. Não
precisa pegar carro pra ir à praia do centro ou sair pra comer. Café da manhã simples também, mas não falta nada e é tudo gostoso. Fazem tapioca. Me senti confortável e bem recebida pelas pessoas lá. Voltaria a me hospedar nessa pousada tranquilamente.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local bom para passar pernoite porém sem muitos confortos. Boa localização. Café da manhã bom porém com poucas opções. Resumindo, vale a pena procurar por outras opções que tenham mais conforto e área externa mais agradável.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois