Primeiro aconteceu um fato: fechamos a pousada com 1 mês de antecedência por 539,00 as duas diárias. Depois 1 dia antes do check in o preço pelo mesmo quarto e pelos mesmos dias estava por 413,00. Infelizmente por já terem cobrado 50% do valor, não fariam o cancelamento e a devolução do que já foi pago, se quiséssemos cancelar perderíamos os 50% pagos Ao indagar o atendente o porquê do valor cobrado ser menor que o valor pago a 1 mês atrás, o mesmo explicou que se deu por conta da pandemia do covid. Diante disso solicitamos um up grad no quarto ou algo nesse sentido, sendo de pronto negado por ele! Para não perdermos os 50% que já havia sido pago, acabamos pagando o valor contratado inicialmente, apesar de contrariados!
Ao chegar ao quarto, tudo parecia em ordem, ambiente limpo arejado, porém não gostamos da cama, a mesma parecia ser duas camas de solteiro emendadas uma na outra, no meio havia uma madeira dura que atrapalhava no conforto. Não havia copos no frigobar, e a pia do banheiro estava parcialmente entupida. A pousada de modo geral é bonita, no entanto precisa de uma reforma, e pintura pois uma das paredes apresenta infiltração e mofo.
Os atendentes, o verde da pousada, a rede na sacada, e o gatinho que moram lá são a melhor parte, são excelentes!! 👏🏻👏🏻