Publicada em 27 de outubro de 2019

Gostei bastante da pousada, o ambiente é bem sereno, tudo foi muito bem pensado visando o bem estar do turista. Possui amplo espaço para relaxamento no térreo com duas jacuzzis e sofás e banheiros. Existem redes e puffs espalhadas ao longo da pousada. O café da manhã também é muito bom, você é sempre bem atendido e tem a opção de pedir tapiocas que são servidas na hora.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada incrível, muito bem localizada. Quartos mais moderninhos e algumas partes com estilo grego. Achei bem interessante. Café da manhã muito bem servido e atendentes maravilhosas! Tem quartos em partes altas e baixas, sugiro sempre verificar melhor opção, principalmente se houver idosos. Estacionamento micro, na rua não tem onde deixar, mas eles tem outra área próximo da pousada. Super recomendada!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de outubro de 2019

O atendimento dos funcionários da pousada foi excelente, limpeza impecável, tudo estava com cheiro de novo e a localização da pousada é incrível, bem próximo do centro e das praias! Com certeza eu vou voltar!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos nossos dias em Pipa. A pousada é bem pertinho do centro, só descer a ladeira e é tranquila com passarinhos cantando. A piscina é pequena e super boa de dar um mergulho revigorante. O café da manhã é maravilhoso e cheio de opções. Ficamos no quarto com uma grande sacada com vista para o mar e para a área de lazer quem tem banheiras de hidromassagem. O atendimento é nota 10. Voltaremos em breve.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019

A Pousada está situada bem perto da rua principal da Pipa, onde ficam os melhores bares e restaurantes. A hidromassagem aberta no terraço é muito agradável e de lá se tem uma linda vista para o mar. No terraço florido você pode também relaxar nas espreguiçadeiras sombreadas. O café da manhã é ótimo, assim como os demais serviços. Fiquei numa suite bem em frente a piscina do andar térreo, estadia deliciosa!

Dica de quarto: A suite que fiquei era no térreo e bem silenciosa
Data da estadia: setembro de 2018