Publicada 29 de março de 2018

A pousada tem uma infraestrutura excelente. Nem dá vontade de sair de lá pra ir à praia. Os quartos são arejados e muito limpos. O café da manhã é excepcional. Os funcionários te tratam com.cortesia e atenção.

Dica de quarto: Eu não me.lembro em qual.fiquei .... acho que foi o n° 5.
Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Ronymello, Proprietário do(a) Pousada Mediterrânea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação esperamos ansiosamente a sua volta

Publicada 22 de março de 2018

achei ótimo, localização excelente, achei os banheiros do quarto pequeno, e os travesseiros desconfortáveis, porem voltarem com certeza não seria esses motivos que não voltaria o melhor e a localização.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

obrigado pela avaliação quando forem voltar me avise para deixar tudo perfeito para vcs, sentimos muito o fato dos travesseiros vamos arrumar isso...

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hóspede já é acolhido com uma boa porção de educação e receptividade. A acomodação modesta, mas muito limpo e organizado. A área externa da pousada mostra uma vista maravilhosa. Vale a pena trazer amigos e familiares

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Ronymello, Proprietário do(a) Pousada Mediterrânea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo elogio agradecemos a visita e esperamos ansiosamente sua volta em Pipa

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, limpa, arrumada. Bom atendimento, a Gerente é super simpática e solicita, o café da manhã me surpreendeu por ser de pousada achei super reforçado, café gostoso, bastante opções, adorei a tapioca e omelete, e as meninas da cozinha são super simpáticas tb. Tem uma hidro na parte de cima da pousada na qual vc vê o mar, super legal, aquela parte de cima, parece um lounge, se tivesse um som ambiente ia ficar melhor ainda, vibe super boa, quarto limpo e cama boa, só senti falta de mais tomada no quarto, só tinha uma disponível quando fui. Ótimo custo benefício, vale a pena. Recomendo a pousada.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Agradecemos o comentário e esperamos ansiosamente seu retorno.

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já frequentamos Pipa há cerca de 20 anos e sempre procuramos indicações de pousadas em sites de viagens. Dessa vez, queríamos um lugar para aproveitar a praia e optamos por esta pousada devido a localização, extremamente central, em rua tranquila e vizinha aos melhores restaurantes de Pipa.
Fomos muito bem atendidos pelas recepcionistas. O quarto apesar de pequeno, era aconchegante.
A pousada tem estilo grego, charmosa e limpa. Na área de lazer tem uma jacuzzi e uma vista linda da praia.
Não indico para pessoas com dificuldades motoras, pois a pousada está localizada numa ladeira e a mesma possui várias escadarias.
Sugestões: secadores para os quartos e um local de apoio para a mala.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

obrigado pela avaliação e por escolher se hospedar com a gente. te esperamos de volta