Tibau do Sul
Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Madeiro Beach possui uma estrutura maravilhosa, o hotel fica localizado no alto da praia do Madeiro, cujo acesso se dá exclusivamente por uma escadaria localizado logo à frente do hotel (escadaria de madeira com corrimão, acredito que são em torno de 150 degraus). Ao chegar à praia, o hotel possui um bar de praia para o hóspedes, com todo serviço que você pode imaginar. Quanto a estrutura do hotel, os quartos com vista para o mar são absolutamente lindos, e valem o preço que custam. O hotel está em ótimo estado e estão reformando e construindo uma nova área (o que significa que você poderá ouvir algum barulho de construção dependendo de onde estiver hospedado). A área da piscina é lindíssima, da vontade de ficar lá o dia todo. O café da manhã tem pães artesanais e nada bate aquela vista do mar. Apesar de termos tido alguns probleminhas na nossa estada, o staff foi muito solícito e prontamente solucionou todos os problemas, o que me leva a dar nota máxima a esse hotel. O restaurante do jantar tem um cardápio limitado, porém a chef é muito acessível e poderá preparar uma refeição personalizada para você caso haja disponibilidade.
Por fim, se nada mais tiver te convencido a ficar aqui, os golfinhos usam a praia do madeiro como spa e buffet, então você pode avista-los durante quase todo o dia, da praia, do mar ou do seu apartamento. É absolutamente encantador, passamos horas os observando, vendo eles comendo peixinhos, e apenas relaxando pela praia. Eu voltaria para esse hotel em um piscar de olhos!

Data da estadia: dezembro de 2019
madeirobeachhotel, Gerente do(a) Madeiro Beach Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2019

Ana, Muito Obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes que sua experiencia no Madeiro Beach foi maravilhosa!
Esperamos ver la em breve novamente!

Publicada em 6 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive recentemente nesse hotel com a minha família e só tenho a dizer maravilhas!
O quarto muito amplo e limpo.
O restaurante com várias opções para as crianças.
O espaço envolvente muito tranquilo, muito verde é uma piscina maravilhosa. A cereja no topo do bolo é o miradouro sobre a praia do Madeiro de onde é possível observar os golfinhos.
A praia é lindíssima!!! Água quente e poucas ondas! Ideal para a pequenada! E é só descer as escadas!!!
O hotel tem um apoio de praia com bar e restaurante bem como sombras e esprigaçadeiras.
De salientar todo o staff. Muito simpático e disponível.
Um obrigada especial à Letícia, sempre muito disponível.
A voltar com toda a certeza!

Data da estadia: novembro de 2019
madeirobeachhotel, Gérant do(a) Madeiro Beach Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Muito obrigado Susie pelo seu comentário! Ficamos muito felizes que sua experiência no Madeiro Beach foi prazerosa!
Esperamos vê-la em breve novamente!

Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Moramos em Natal e frequentando as praias e pousadas/hotéis aos arredores de Pipa e esta foi a que mais me encantou e senti valer $ custo-benefício!

Pousada muito bem cuidada, Jardim perfeito, quartos muito confortáveis, café da manhã agradável, jantamos 2 noites no restaurante da pousada e adoramos o Ceviche e o Camarão no Alho e Óleo. Estrutura do Bar da Praia excelente!

Espreguiçadeiras reservadas para nós com guarda-sol, pouca gente, e muito seguro! Até dormimos!!!

A única melhoria é a da qualidade da comida servida no Bar da Praia.. comemos e não gostamos.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso e uma linda vista da praia do Madeiro. Equipe cordial e gentil (Elisa, Edu e Patrícia vocês atendem com amor ao que fazem, parabéns!) Piscina que nos remete a um lago de águas claras.

Data da estadia: outubro de 2019
madeirobeachhotel, Gerente do(a) Madeiro Beach Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2019

Mito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes que você aproveitou sua estadia conosco!
Esperemos vê-la novamente em breve!

Publicada em 28 de julho de 2019

Excelente, fascinante, amei este lugar.Tudo bem organizado.
Atendimento ótimo.
Apreciei a natureza de uma modo especial, com conforto, segurança e comodida maravilhosa.
Dormi e acordar com o barulho do mar, apreciar a maresia é um grande previlegio.
Um paraíso!
Gratidão!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
madeirobeachhotel, Gerente geral do(a) Madeiro Beach Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2019

Maria, Muito obrigado pelo seu comentário!
Em nome de toda a equipe do Madeiro Beach, agradecemos sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve!