Tibau do Sul
Publicada em 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel fica em cima de uma falésia na praia do Madeiro (uma das mais bonitas de Pipa). O atendimento é espetacular, todos muito educados, receptivos e alegres o tempo todo. O hotel tem alguns mirantes, pra ficar olhando o mar enquanto toma algum vinho ou drink. A piscina é linda. Café da manhã excelente, tem um crepe de doce de leite que eu recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
madeirobeachhotel, Gerente geral do(a) Madeiro Beach Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2019

Fernando, Muito obrigado pelo seu comentário
Em nome de toda a equipe do Madeiro Beach, agradecemos sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve!

Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Minha experiência em Pipa foi sensacional, mas o maior mérito foi o hotel! A localização é a melhor: longe da parte de baderna da cidade, próximo ao centro, e na melhor praia. O hotel é exclusivo, com pouquíssimos bangalôs. Ter o serviço de praia na melhor barraca da região é um diferencial, além, é claro, de tantos golfinhos nadando perto de nós. Café da manhã espetacular, decoração do hotel deslumbrante, atendimento mil. Visitei os outros hotéis vips de pipa, mas nenhum se comparou a esse! Inesquecível!

Data da estadia: janeiro de 2019

Natasha, Muito obrigado pelo seu comentário!
Em nome de toda a equipe do Madeiro Beach, agradecemos sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve!

Publicada em 7 de maio de 2019

O hotel possui uma estrutura muito boa, com uma visão extraordinária. O quarto é amplo e confortável com um banheiro igualmente grande e limpo. A varanda com vista para o mar é fantástica. Possui uma piscina muito boa, com ótimo serviço.
Apenas duas observações, pela localização, tem muitos mosquitos e, infelizmente, deixaram de aceitar pets.
Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019

Juiana, Muito obrigado pelo seu comentário.

Publicada em 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Muito desagradável as moscas no café da manha...o café da manha deixa desejar.... muito fraco. Qualidade ruim. Tivemos que ir ao hotel Toca da Coruja ( restaurante muito bom, chef nota 10).Mas vale somente se você gosta de piscina e de ver os golfinhos. Mas o nosso chalé numero 5 compramos como vista mar... mas nada de vista so o barulho do mar. E rampa de acesso ruim, ate o chalé.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Estive lá com minha família em janeiro de 2019, fiquei realmente impressionado com a beleza natural e a localização do hotel. O atendimento foi muito bom, a comida do hotel é impecável. E quem curte surf, é uma parada obrigatória, além de tudo tem prancha para alugar na praia...

Dica de quarto: para casal, recomendo pegar os quartos com vista para o mar, quem esta com criança, recomendo pegar o quarto com vista para o jardim
Data da estadia: janeiro de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário.