Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Madeiro Beach Hotel com a minha família e devo dizer que a nossa experiência foi muito boa.
A vista da varanda mesmo em cima da praia é espetacular, tendo vista privilegiada para os golfinhos que vêm à praia do Madeiro.
Os espaços exteriores do hotel são lindíssimos e muito bem cuidados.
Os chalés muito confortáveis e de bom gosto.
A comida tanto no restaurante como no bar da praia é bem confecionada e saborosa.
A cereja no topo do bolo: o staff é incrível. Sempre com um sorriso para nós e muito atentos ao pormenor, o que faz com que nos sintamos especiais.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 21 de setembro de 2018

Faz já uns anos que passámos 1 semana fantástica neste local parasidiaco...adorámos tudo,o unico reparo à época o café da manhã era um pouco básico,podia ser mais completo...no entanto tudo o resto foi fantástico...até o sapo gigante no caminho para o quarto :)

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de setembro de 2018

Café da manhã bem completo (pães caseiros, iogurte natural, muitas frutas, omelete, tapioca) servido no restaurante com vista ao mar. A praia fica logo na frente, após descer uma escada longa, e não recomendo para pessoas com dificuldades de locomoção. Achei a Praia do Madeiro a mais bonita de Pipa. O hotel possui poucos chalés, o que torna a estadia muito tranquila. Ficamos em um chalé grande e bem iluminado voltado para o jardim (que é muito bonito), e foram montadas 2 camas extras para as crianças. O banheiro é moderno, grande e bem ventilado. O chalé possuía varanda com rede e uma espreguiçadeira, e possuía iPad e uma caixa de som bluetooth da Bose, e um roteador de wifi. Não tinha pernilongos. O ar condicionado era silencioso. Quando precisamos ir a Pipa, a recepção pediu táxi e demorou 10min, custando R$20 o trajeto do hotel até Pipa.
Jantamos 4 noites no hotel (ficamos 6 dias) e o cardápio é bem executado porém tem poucas opções, não há pratos para crianças. Na primeira noite (Sábado, 8/Seg/2018) tivemos um problema na demora da execução dos pratos (demorou mais de 1 hora, não havia mais que 15 pessoas no restaurante) e passei a agendar o pedido do jantar no fim da tarde com pelo menos 1 hora de antecedência. Dei o feedback para o gerente na manhã seguinte. Os funcionários comentaram que o quadro é insuficiente.
Ficamos na barraca de praia do hotel somente no 1o dia, nos demais ficamos nas barracas vizinhas que tinham guarda-sóis maiores.

Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom conforme comentários. Bangalô confortável, banheiro moderno, possui uma varandinha charmosa. Acho que falta o hotel disponibilizar repelente para insetos para colocar nas tomadas, pois o local está em meio a vegetação.
A barraca da praia está vinculada ao hotel mas você não é obrigado a ficar nela, porém gostaria de observar que o atendimento da barraca não condiz com o do hotel. Os atendentes da barraca não fazem questão de atender bem, inclusive as avaliações só da barraca de Praia possuem variais comentários negativos.. é claro que isso não interfere no hotel mas, para quem não está a fim de procurar outra barraca, pois quer manter-se nas dependências do hotel e unificar a conta, é importante que o serviço tenha o mesmo padrão, de forma que acredito que essa parte do staff poderia ser melhorada, pois as outras barracas da praia do madeiro dão de 10 na barraca do hotel..

Publicada em 4 de setembro de 2018

Tenho visto, em algumas ocasiões, que hotéis localizados em lugares muito bonitos acabam se valendo disso para negligenciar a qualidade dos serviços e da estalagem em geral. Foi assim com a pousada Ponta de Pedra na belíssima Jeri, que é ruim em todos os sentidos, menos na localização e cobra um valor desrespeitosamente alto. O contrário é verdadeiro quando comparamos com a Toca da Coruja na mesma Pipa, que a despeito da localização não ser das melhores, compensa tudo isso com um ambiente paradisíaco, serviços e restaurantes de primeira linha, fazendo valer cada centavo da diária. No caso do Madeiro B. H. & R. temos o melhor dos dois mundos.
O hotel está localizado num dos lugares mais privilegiados do estado: beira da falésia da praia do madeiro que, por sua vez, é uma das mais bonitas do nosso litoral. Nem por isso se vale deste trunfo para deixar de oferecer ótimas unidades, atendimento e restaurante. Os chalés são muito limpos, bonitos, aconchegantes e bem decorados. O café da manhã beira a perfeição e o restaurante tem um menu enxuto mas muito bem feito, assim como a carta de vinhos. Jantar muito bem na beira da falésia não tem preço! O atendimento é muito cordial, destaque para o pessoal da recepção e o garçom Eduardo que além de muito gente fina, faz uma caipirinha perfeita. A piscina é uma das mais bonitas do mundo e olhem que já estive em muitas como a do Marinas Bay em Singapura. Até o salão de jogos é sensacional...Enfim, peço desculpas por ter escrito essa "bíblia", mas daria para escrever duas, tres...

Dica de quarto: Embora o jardim interno seja muito bonito, vale a pena pagar um pouco mais e ficar no chalé vista mar
  • Tipo de viagem: Viajou em casal