Macaé
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa localização, pé na areia, apesar da praia em frente não ser propícia para banho, mas com alguns minutos de caminhada se alcança uma faixa de areia onde se pode nadar, além disso há tudo próximo, como restaurantes, supermercado, bancos, casa lotérica entre outros. Com relação a estrutura do hotel, achei o quarto muito bom, espaçoso, camas confortáveis, banheira de hidromassagem, sauna seca, ambas funcionando perfeitamente, e uma sacada com uma bela vista do mar. Garagem apertada, mas satisfatória. Wi-fi robusto, tanto no quarto quanto nas áreas comuns. Área da piscina agradável. Bom atendimento de todo staff, excetuando o garçons do café da manhã, alguém poderia avisá-los que ninguém perde um dedo por dar um bom dia, além de ser de bom tom. Com relação ao buffet do jantar achei desfavorável a relação custo x benefício, pelo preço, R$ 65,00 por pessoa, esperava bem mais, tanto em variedade como em qualidade. Já o café da manhã é muito bom. De uma maneira geral recomendo o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
gerenciageral2019, Gerente do(a) Royal Atlantica Macaé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Wender

Muito obrigado por nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos muito felizes pela sua satisfação quanto as nossas instalações, aproveito para informar que já estamos trabalhando para melhorar a qualidade da nossa rede Wi-fi.
Quanto ao custo x beneficio do nosso Jantar, optamos por ter um serviço de Buffet Livre com três proteínas, duas massas, 11 guarnições e 8 tipos de saladas, inclui ainda 06 opções de sobremesas. Com variações durante os dias da semana.
Quanto a falta do "Bom dia dos nossos Garçons" peço as minhas sinceras desculpas, aqui sempre conversamos com o nosso pessoal da importância da educação, da empatia e do prazer em atender os nossos hospedes e clientes, inclusive no café da manhã faço questão de acompanhar quase 100% de seu funcionamento pela sua importância.
Mais uma vez agradecemos por nos escolher e pela avaliação, esperamos revê-lo em breve aqui no Royal Atlantica.

Cordialmente,

Publicada em 20 de dezembro de 2019

Localização excelente, hotel pé na areia literalmente. Estacionamento coberto, porém estreito, carros maiores podem ter problemas para estacionar ou manobrar. Quartos limpos, ar-condicionado silencioso e gelando!! Banheiro espaçoso, box grande e chuveiro móvel.
Pontos negativos: Não tem serviço de praia, acredito que um hotel pé na areia tem que ter! E a hidro da jacuzzi não funciona, é simplesmente uma banheira grande.

Data da estadia: dezembro de 2019
gerenciageral2019, Gerente geral do(a) Royal Atlantica Macaé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2019

Olá Ilton

Obrigado por nos avaliar, ficamos felizes pela experiência que teve conosco, nosso maior objetivo é proporcionar momentos únicos.
Quanto as Sugestões de melhorias, já temos um projeto para atendimento na praia (serviços), mas esbarramos em algumas questões burocráticas, já a hidro se for a da nossa Suite Master está tem o funcionamento normal, A externa apesar do formato redondo é uma piscina para as crianças.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 2 de dezembro de 2019

Estivemos por uma noite no Atlântico atraídos pelas avaliações que o colocam como o melhor da orla dos Cavaleiros. De fato, o hotel é excelente em vários quesitos: nota DEZ em conforto do quarto (cama, banheiro, TV, limpeza, silêncio); DEZ na localização; DEZ para o staff; e DEZ para os elevadores. No entanto, o pequeno almoço deixou a desejar; embora houvesse muita variedade, a qualidade de alguns itens era ruim: bolos e refrescos (não era suco da fruta) de má qualidade e o café estava ruim. Aparentemente, algumas frutas foram tiradas do frezzer pouco antes. Podem e devem corrigir.

Data da estadia: dezembro de 2019
gerenciageral2019, Gerente do(a) Royal Atlantica Macaé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2019

Olá Valmyr

Obrigado por nos escolher e nos avaliar, sua opinião é muito importante.
Ficamos felizes em atender suas expectativas, quase que de maneira geral, pois o nosso café da manhã não lhe agradou muito, bom, apesar de também ser considerado por muitos o melhor cafe da manhã da orla procuramos sempre buscar melhorias e a manutenção do padrão de qualidade Royal e algumas ações já estão sendo tomadas neste sentido, nosso maior objetivo e a satisfação plena dos nossos hospedes e clientes.

Esperamos revê-los em breve para que possam nos falar da nova experiência.

Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com mobiliário novo, hall de entrada elegante, grande salão para refeições, quartos aconchegantes e bem decorados. Buffet de café da manhã variado e cafezinho e água saborizada disponíveis para os hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2019
gerenciageral2019, Gerente geral do(a) Royal Atlantica Macaé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2019

Olá Luzia,

Agradecemos pela avaliação, sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por atender suas expectativas e esperamos revê-la em breve aqui no Royal Atlântica.

Publicada em 14 de outubro de 2019

Maravilhoso, atendimento, café da manhã, limpeza, localização, nota dez, amei e voltaria novamente.
O café da manhã é maravilhoso , quarto espaçoso, banheiro super moderno, com tudo que que precisamos

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
gerenciageral2019, Gerente geral do(a) Royal Atlantica Macaé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2019

Olá Anaide

Obrigado por nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Esperamos revê-la em breve aqui no Royal Atlântica.