Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ao publicar esta elogiosa avaliação o Blue Tree de Macaé já não deve mais estar operando. Uma pena.
Localização agradável, quartos limpos e amplos, bom café da manhã e equipe bem treinada, fizeram da estadia na cidade que não gosto de ir um momento agradável.
Infelizmente a rede decidiu fechar o hotel, ignorando o momento de retomada da indústria de petróleo que volta a alavancar os negócios em Macaé.
Ficam registrados meu protesto e decepção.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018

Hotel com localização perfeita em MACAE há 100 passos da areia!! Piscina gostosa, de frente pro mar . Acomodações confortáveis. Pet Friendly.Café da manhã servido no restaurante do hotel, muito bom, com bastante variedades e qualidade! Já nos hospedamos umas 4 vezes e voltaremos em breve !! !

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom custo beneficio, bem localizado, vale à pena. Quartos amplos, boa cama, garagem, café da manhã razoável, funcionários simpáticos, na beira da praia, bairro tranquilo. A praia em frente é muito limpa, boa prá caminhar, mas o mar é bravo.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Quarto estava sujo uma limpeza superficial, os corredores cheiram mal devido ao carpete.
Restaurante muito deficiente, pedi prato que veio extremamente Salgado e mesmo assim cobraram. Não tem muitas opções e as opções sem qualidade. Café da manhã não consegui tomar, tudo sem qualidade.

Não recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi se o tempo que Blue tree era sinônimo de qualidade.
O hotel não é ruim, o quarto é grande e novo, porém os serviços essenciais deixam a desejar:
-Atendimento na recepção apesar de simpático, muito demorado e burocrático, só pra eu conseguir renovar uma diária foi meia hora.
- Garagem com poucas vagas.
- Serviço de limpeza ruim, cheguei do trabalho às 18 querendo descansar mas nem tinham limpado meu quarto ainda, tive que esperar a moça limpar depois.
- Fiz o check out 6:20 e fui tomar café para ir embora, mas não tinha quase nada pronto no buffet ainda, então pra que falar que o café inicia às 06:00?
-O cardápio do serviço de quarto é extremamente limitado , tem poucas opções mesmo no próprio restautante do hotel o menu é o mesmo, perto do hotel também não tem restaurante que dê para ir à pé.
Pelo menos o preço foi justo e a vista é bonita.
A academia também é funcional.

Data da estadia: julho de 2018