Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Estivemos na suíte 01 do jatobá e foi uma experiência incrível, li uma avaliação que dizia "tem cheiro de nova" e descrevo exatamente o mesmo, as suítes tem cheiro de novas, são aconchegantes, decoração linda, smartv, ar, frigobar, cama box, ótima! Super limpa, organizada, decoração delicada e sofisticada, toalhas super cheirosas, manta ótima, travesseiros.. tudo perfeito! Super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de janeiro de 2018

Um ótimo atendimento, os donos são muito atenciosos e prestativos. Espaço arborizado, com um belo córrego nos fundos onde se pode nadar e apreciar a natureza. Tudo bem limpo e organizado. Caso alguém queria preparar a refeição, tem área com fogão, pratos, talheres, pia, freezer, etc.. varandão com redes e mesas para o conforto dos hóspedes, wi-fi, tomadas com carregadores, banheiros com chuveiro e lavabos separados, cestos de lixo espalhados em vários pontos, tanque, varal.. enfim, um local muito bem estruturado. Fiquei dois dias e foi a melhor opção.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de janeiro de 2018

O Camping Jatobá é a melhor hospedagem no Sana. Não utilizei barracas, apesar de ter visto que o espaço é ótimo! Fiquei na SUITE 1. Uma acomodação lindíssima, extremamente nova. Cheirando a nova mesmo. A limpeza estava impecável. A roupa de cama, tanto quanto a de banho, é de ótima qualidade. O banheiro é amplo e arejado. O colchão da cama é de qualidade indiscutível. A decoração é de um bom gosto incrível. Tudo clean, com cores que tornam o ambiente agradável ao descanso. No quintal há uma escada que dá acesso a uma cachoeira quase particular. Fica muito próximo ao Centro, uns 6 minutos de caminhada. Próximo á todo o comercio. Os proprietários são de uma delicadeza e presteza indescritíveis. Tudo funciona. Fornecem toda a informação e suporte necessário aos hospedes. Será meu destino certo em todas as visitas á cidade.

Dica de quarto: As Suites 1 e 2 são novíssimas e com bela decoração.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de junho de 2017

Fiquei hospedada em uma das suítes anexas ao camping e adorei. Tudo novinho, limpeza impecável tanto na área interna (quarto e banheiro) quanto nas áreas comuns do camping. Achei ótima a localização e as pessoas que trabalham lá são muito solícitas. Certamente voltaremos.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 20 de abril de 2017

O espaço para as barracas é grande, delimitado por cordas para que fique organizado. A cozinha possui dois fogões e não esperei muito para cozinhar em um feriado. Possui duas churrasqueiras também. Os banheiros são limpos e suficientes para o camping todo, e a localização é ótima visto que fica quase na entrada do parque e ao mesmo tempo perto do centrinho. Recomendo e voltarei certo!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos