Publicada em 20 de abril de 2017

O espaço para as barracas é grande, delimitado por cordas para que fique organizado. A cozinha possui dois fogões e não esperei muito para cozinhar em um feriado. Possui duas churrasqueiras também. Os banheiros são limpos e suficientes para o camping todo, e a localização é ótima visto que fica quase na entrada do parque e ao mesmo tempo perto do centrinho. Recomendo e voltarei certo!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 5 de março de 2017

Recomendo, muito organizado e limpo. Perto de tudo no sana. Recomendaria somente aceitar animais de pequeno porte no quarto que tem no local pois nao aceitam.
Poderiam tambem dispor de aluguel de barracas. Ficaria perfeito!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 12 de fevereiro de 2017

Ficamos um dia no Camping Jatobá e adoramos a experiência. Tudo muito organizado e limpo. Banheiros excelentes! Ótima localização, bem próximo à entrada para as cachoeiras! Possui wi-fi! Atrás do camping passa um rio que é uma delícia para se refrescar no final da tarde, principalmente após uma caminhada até a Pedra do Peito do Pombo. Recomendamos!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 16 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Otima estrutura, cozinha completa, banheiros limpos e atendimento atencioso. Fiquei de sexta a domingo no camping com um grupo de 13 pessoas, o camping fica bem próximo das principais cachoeiras de sana e fica a beira do rio. Minha unica reclamação é a ausência de area gramada para por as barracas o que faz com que as barracas fiquem muito sujas.
Voltaria com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui em agosto e em setembro acampar no Jatobá. O camping é organizado, as dependências são limpas, os donos e os funcionários mto simpáticos, o
Playlist de música ambiente é ótimo, cafézinho disponível na recepção, freezer novo para uso coletivo...achei tudo além das minhas expectativas. O único porém são algumas pessoas que não têm educação e não respeitam o horário de silêncio, mas o dono do camping chama a atenção desses até de madrugada. Adorei e volto com certeza!

Data da estadia: setembro de 2016