• Estacionamento grátis
Sleep Inn Dubai Macaé(Macaé)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Pousada Mirador(Macaé)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Restaurante
Avaliou em 5 de abril de 2018

Local bem agradável para um descanso sem gastar muito na cidade do Petróleo (Macaé). Fica perto do Shopping da cidade e da principal praia, a de Cavaleiros. Uma boa piscina e sauna além das áreas para reuniões com direito a fazer seu próprio churrasco na churrasqueira do local.

Dica de quarto: Ai depende do gosto. Tem quartos ótimo no térreo ou no andares mais acima.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o ambiente, o quarto espaçoso, cama King super confortável, piscina maravilhosa e demais atrativos também. Sala de jogos precisam melhorar, alguns danificados. E sobre o café da manhã achamos um pouco simples, vale dar mais atenção.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Quartos com excelente espaço. Fomos em 3 pessoas e ficamos bem acomodados. Piscina e sauna sensacionais. Café da manhã sem muitas opções, mas tudo gostoso. Diversas vezes e em variados dias encontrei pão de forma mofado e, mesmo reclamando, continuei encontrando pães mofados. Cama confortável, estacionamento espaçoso e boa infra-estrutura.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Não gostei do hotel, pois, quando cheguei para fazer o check in, tive que carregar 03 bolsas de viagem sozinha, nenhum funcionário me ajudou a levar no quarto, o café da manhã é muito fraco sem variedades, a sauna não estava esquentando, as toalhas de banho estavam encardidas pareciam está sujas, o preço não é barato. Não ficarei de novo nele.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas bastante acolhedor. Estiverem Macaé para acompanhar nossos filhos e amigos em um torneio de robótica, e fomos surpreendidos por um local bastante agradável para o descanso pós competição. Os adolescentes e crianças curtiram bastante a área da piscina, onde pudemos até mesmo pedir uma pizza de fora do hotel. Disponibilizaram pra nós os pratos e talheres, sem qualquer cobrança extra. Recomendo, pra quem não tem frescura.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos