“Muito bom!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

O melhor rodízio de pizzas de Macaé, sem dúvidas. Para almoço, após a praia, uma boa opção para comida a peso. Não é barato, mas pelo atendimento e pelo sabor, vale a pena.

Fernanda C, Gerente de relações públicas do(a) Brasa & Vino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigada,
Ficamos muito felizes pela sua avaliação!! Gratidão!

Avaliou em 4 semanas atrás

Comida saudável e saborosíssima. Muita variedade, e tudo fresquinho. Ótimo atendimento. Tem estacionamento. De frente para o mar com uma vista belíssima

Obrigada Tereza,
Sua avaliação certamente é muito importante para nós, agradeço pelos elogios e sempre que precisar estaremos abertos a sugestões tb!! Agradeço pelo carinho e atenção!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Sempre vou no rodízio de pizza e sempre com a mesma qualidade. Atendimento muito bom. Vale a pena conferir.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Fernanda C, Gerente de relações públicas do(a) Brasa & Vino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação e recomendação! Gratidão por esse retorno!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Amo o Brasa e Vino!!
Atendimento excelente, todos nos deixam super a vontade, sem falar que a pizza é uma DELÍCIA!!
Super Recomendo.

Obrigada Monyk!
Principalmente por citar o atendimento e a qualidade que pra nós são duas prioridade!!
Agradeço pela avaliação e pelo carinho!!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Como sempre, tanto o atendimento quanto as pizzas, foram excelentes!! O ambiente é muito bonito e aconchegante!! O Tratamento dos garçons é formidável, são extremamente solícitos e educados!!
Estabelecimento extremamente apreciado por mim e minha família!! Recomendo!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Fernanda C, Gerente de relações com clientes do(a) Brasa & Vino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Muito obrigada Hugo,
Pela sua avaliação e pelos elogios, esse retorno para nós não tem preço, ainda mais quando a palavra família está envolvida!!
Ter a sensação de que estamos conseguindo atingir nossos objetivos nos deixa muito felizes e realizados!
Gratidão!

Já visitou Brasa & Vino? Compartilhe suas experiências!