O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (991)
Filtrar avaliações
991 resultados
Pontuação dos viajantes
704
195
47
25
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
704
195
47
25
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 991 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Wailea Beach Resort - Marriott, Maui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Wailea Beach Resort - Marriott, Maui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Wailea Beach Resort - Marriott, Maui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Wailea Beach Resort - Marriott, Maui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Wailea Beach Resort - Marriott, Maui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações