Publicada em 13 de dezembro de 2017

Localizado em Downtown, a 100 de estação de metro. Pode-se percorrer a pé as principais atrações turísticas e estádios esportivos. Boas opções de restaurantes na região e no próprio Hotel. Instalações modernas e bem mantidas. Existem 2 torres de quartos, uma principal com elevador panorâmico e uma outra normal. Meu quarto se localizava nesta segunda, de bom tamanho, funcional, confortável, ótimas amenidades e atualizado, gostei muito. Hotel tem uma piscina nos fundos. Ótimo atendimento por parte de todos funcionários.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
HyattAtlanta, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Regency Atlanta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de dezembro de 2017

Thank you for the amazing review! We’re glad to know you enjoyed our team and the comfort of our hotel. Safe travels back home. We hope to see you again soon!

Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado na downtown permitindo assim ir a pé até vários pontos turísticos tais como Aquarium, Coca Cola, Park.
Vizinho a estação de metrô, restaurantes e lojas
Bom atendimento e quarto amplo com Boa Vista da cidade.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
HyattAtlanta, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Regency Atlanta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de junho de 2017

We're so glad you enjoyed your stay and some of the great attractions nearby. Hope you can stay with us again!

Publicada em 23 de abril de 2017

Chegada em Atlanta dia 15 de Abril 2017

Chegamos ao hotel que está localizado no centro da cidade, não tinha transfer, pegamos um metrô na porta do aeroporto e em,no máximo 20 minutos estávamos no hotel. Quando vc sair do metrô, há um centro comercial ligado ao Hotel,muito fácil de chegar e bem sinalizado.

Recepção: Muito simpático e fizerem de tudo para nos atender bem,pedimos o quarto mais alto que estivesse vago e nos colocaram no 19 andar para a felicidade do meu marido.

Hotel: Perfeito e as pessoas agradáveis.

Quartos : Grande com varanda ,duas camas de casal confortáveis,armários com cabide,comodas,tv tela plana com canais a cabo,tábua de passar e ferro, secador de cabelo,cafeteira,frigobar e não tinha muicroondas,Wi fi perfeita. Todos os dias lençol sempre trocados,camareiras latinas e muito simpática nos atendeu em tudo que foi preciso,nunca faltava toalhas sempre limpas e produtos de higienene.

Café da Manha: Perfeito com muita variedades de frutas,pães,bolos,sucos naturais quaijos diversos,e muito mais.Quando fizemos a reserva colocamos com café,todas as vezes que terminávamos o garçon que nos atendia, nos dava uma comanda com o valor do café $95,88 dólares para 4 pessoas, mas era só para assinarmos e colocar o nome do hospede e quarto pois o hotel paga por fora,é como se o restaurante fosse terceirizado( acho que era por isso ).

Academia não usamos, precisávamos usar o pc do Hotel e era pago.

Região do Hotel : Muitas lojas e restaurantes pois está interligado ao um centro comercial onde tem muitas opções de alimentação do Hambúrguer a arroz dos mexicanos,pizza etc,mas fecha as 19h,então se for comer por lá a noite chegue cedo. Na rua externa a esse centro comercial há restaurante e lanchonetes.

Hotel próximo ao Museu coca cola,aquário, parque Olímpico e pegando um trenzinho que circula pela região central o (Atlanta Streetcar) você chega na região do Martin Luther King Jr. outro passeio bem bacana,não perca para quem gosta de historia,religião e politica.

Dica de quarto: Escolha um longe do elevador.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
HyattAtlanta, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Regency Atlanta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de junho de 2017

We are so glad you enjoyed your time with us. We are very convenient to both MARTA and the Atlanta Streetcar, as well as Martin Luther King Jr. sites, the World of Coca Cola and other attractions. Hope you can join us again soon!

Publicada em 28 de janeiro de 2017

Excelente hotel com ótima localização: CNN, Aquario, Parque Olímpico, tudo bem perto e com boas opções de restaurantes. Até tem um Starbucks dentro do prédio. Se bem Atlante é uma cidade com pouco atrativo turístico, o hotel ajuda com bons serviços e localização estratégica.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 22 de janeiro de 2017

Bem localizado no centro de Atlanta, é próximo da Coca-Cola, CNN e Aquario., bem como fica a 20 minutos do aeroporto e da Porshe Experience. Quanto ao atendimento, é muito bom desde a recpção até o atendimento no quarto, restuarante e lobby.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels