“Excelente churrascaria ”

Chama Gaucha Brazilian Steakhouse
18 de 4.310 Restaurantes em Atlanta
Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O atendendimento é melhor que churrascarias no Brasil. Poderia ter melhor iguarias, mas a carne é boa. Recomendo até para gaúchos e voltarei numa outra viagem

Data da visita: abril de 2017

Publicada 9 de janeiro de 2017

Fui várias vezes ao restaurante pois é ótimo. A carne é excelente, as saladas ótimas e as caipirinhas então, nem se fala. Me senti no RS e na verdade, melhor atendida que nas churrascarias do Brasil.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 22 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Maravilhoso. Comida de primeira qualidade. Ótimo atendimento, não há o que reclamar. Tudo de bom. Recomendo . Voltaria de novo.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 22 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Precisei estar em Atlanta para ir a melhor churrascaria brasileira da minha vida. Absolutamente irrepreensível, da carne ao serviço.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 26 de outubro de 2015

Excelente atendimento, a comida é maravilhosa. A costela de boi é "to die for". Excelente para comemorações, ou mesmo para uma refeição animada com amigos e/ou familiares.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Chama Gaucha Brazilian Steakhouse, também viram

Já visitou Chama Gaucha Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!