Publicada em 3 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel da rede Carsol em uma área nova de Atlanta mas bem fácil de chegar a região central( de carro)
+ ótimo atendimento
Estacionamento grátis ( não muito frequente em Atlanta)
Boa Wi-Fi
Fácil acesso a região central
- café da manhã bem fraco( tudo bem q também não é comum nos hotéis nos EUA, mas já q tem podiam caprichar mais
No geral bem recomendado

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 17 de setembro de 2015

O hotel não fica no centro de Atlanta, mas estando-de carro, fica bem perto de grandes lojas. Café da manhã tipicamente americano, muito bom. Funcionários simpáticos e ótima recepção. Quarto bom, chuveiro quente, cama muito confortável e limpo. Internet, estacionamento e café da manhã grátis. Se voltar a Atlanta, ficarei aqui novamente

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 12 de agosto de 2015

O Hotel esta a uns 40 minutos do centro da cidade. Os quartos são bons e o atendimento é razoável. O café da manhã é mediano. Apesar de ser mais barato, o ganho se perde com o custo do deslocamento. O metro fica a 20 minutos de caminhada e demora cerca de 50 minutos até a praça da olimpíada e aquário.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de agosto de 2015

Fomos muito bem atendidos na recepção, o apto bastante confortável, limpo, ar condicionado silencioso. Banheiro de bom tamanho, com ducha muito boa. No "hall" tinha um "kit" com café, chá, disponível 24 horas. Café da manhã muito bom. Ficamos em apto. de frente, silencioso. Piscina e jacuzzi boas, somente estranhamos que o seu revestimento (ambas) é de cimento rústico, podendo arranhar sua pele. Encontramos bons restaurantes e lojas nos arredores.

Dica de quarto: Apesar de termos ficado em apartamento de frente, com vista inclusive para o nosso carro estacionado, este era silencioso.
Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 17 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, os quartos são muito confortáveis, e tudo muito bem feito, tem ótimo estacionamento, a localização é bem afastada do centro, porém tem uma Target e outros estabelecimentos do lado, mas o atendimento da recepção não é tão animadora, existia uma atendente bem mal educada e outra muito bem educada kkkkk e por sorte a bem educada nos proporcionou uma boa estadia. O café da manhã é ótimo, e voltaria sem problemas.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho