O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.972)
Filtrar avaliações
1.972 resultados
Pontuação dos viajantes
925
627
227
114
79
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
925
627
227
114
79
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.972 avaliações
Publicada em 18 de julho de 2017

Ótima localização, mas tirando isso não vale o preço cobrado. O ar condicionado era bem barulhento. O exaustor do banheiro não funcionava, tornando ele bastante sufocante depois de um banho quente. Tive problema com café da manhã que era para estar incluído e ao chegar falaram que não era para toda minha família, somente para mim. O colchão era velho e ao deitar ficava um buraco. Acordei com dor nas costas os dois dias que dormi la. Estacionamento caro, U$28 por dia. O hotel não é ruim, eu diria bom/médio, mas visto o preço pago não vale o que cobram na minha opinião. Fique no Embassy Suites que fiquei ano passado e era na mesma faixa de preço mas com quarto muito maior e melhor.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
1  Obrigado, Q1023TPrafaelt
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Haley B, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2017
Tradução do Google

Thank you for taking the time to share your experience with us. We rely heavily on feedback for improvement from our guests like you, in order to aggressively work at cultivating a more positive experience for our visitors. We apologize for any inconvenience you suffered and will use your comments to address all the issues you highlighted.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de 3 estrelas, muito simpático, agradável, ótimo preço, excelente localização, dispondo de geladeira e microondas e cafeteira nos quartos.
Conta com piscina com boa estrutura.
Equipe EXCELENTE em todos os serviços, seja de frontdesk, restaurante, quarto e camareiras.
Café da manhã muito bom por US$14,95, sendo que filhos adolescentes, 12 e 16 anos, foram cortesia.
Funcionários como há muito não via.
E ainda pontua no HHONNORS.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, Papis53
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Haley B, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2017
Tradução do Google

We really appreciate your feedback about the Hilton Garden Inn! Your thorough compliments and detailed comments on the condition of the property give other readers a great visual for imagining what a stay would be like here. It would be a pleasure to welcome you back next time you travel to Downtown Atlanta, and thank you again for the kind words!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de junho de 2017

Localização excelente próximo ao Centro de Convenções de Atlanta. Muitas opções de lazer e restaurantes. Piscina boa e serviço atencioso.
Facilidade de deslocamento a pé é excelente próximo à principais atrações da cidade.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Obrigado, claudiohiroshit
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Haley B, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2017
Tradução do Google

Thank you for taking a moment to share your experience. I am happy to hear you enjoyed our location and service. We look forward to welcoming you back to our hotel in the future. At Hilton Garden Inn, we promise to do whatever it takes to ensure you are satisfied. You Can Count On Us. Guaranteed.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de fevereiro de 2017

A localizacao do hotel e muito boa. Podemos ir a pe ao aquario, mundo da coca cola, cnn, college hall of fame, philips arena e outros locais de atracao. Passamos apenas o final de semana e praticamente fizemos tudo a pe ao redor. O quarto que ficamos apresentava cheiro horrivel de fumaça, fumo ou que for, tinha pouco lugar para guardar roupas, o restaurante nao fica aberto ate muitas tarde.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, anacris2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paris S, Assistant General Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Greetings,
Thank you for taking the time to share your feedback. I'm glad to hear you enjoyed the location of the hotel and were able to enjoy many activities on foot. I do extend my apologies that we fell short of your expectations in other areas of your stay. I will certainly share your feedback with my team. We value you as our guest and hope to see you back in the near future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Bem ruim de café da manha. O resto era ótimo, localização, ambiente, staff... O estacionamento poderia ser mais em conta já que eu mesmo poderia estacionar, mas nada que desabone. Valeu muito a pena ficar lá.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Vitor A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paris S, Assistant General Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2016
Tradução do Google

Greetings,
Thank you so much for taking the time to share your experience at the Hilton Garden Inn Atlanta Downtown. We are thrilled that the staff took great care of you and that you enjoyed the hotel's location and facilities. I regret to hear that our service during breakfast did not meet your expectations. I will be sure to share your feedback with my team. We can’t wait to host you as our guest again in the near future.
Cheers!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações