Publicada 23 de janeiro de 2015

Muito bem localizado, café da manhã muito bom. Não sei se era devido ao natal, mas não cobraram nada por ele. Quarto confortável e bem limpo. Pessoal do front desk super atencioso. Apenas a garagem que foi cobrado USD 22,00/diária , mas é o preço, pois como é perto das atrações e no centro de Atlanta não dá pra estacionar na rua, achei justo. Recomendadíssimo! Tem um restaurante de frutos do mar anexo à recepção bem legal, jantamos na véspera de Natal.

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Harman H, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2015

Dear Valued Guest,

Thank you for sharing your experience with the Trip Advisor community. I'm glad to hear that we provided an excellent value for you during your holiday visit.

Best wishes in the New Year and we hope to see you again!

Sincerely,

Publicada 28 de dezembro de 2014

Hotel com atendimento muito simpático e impecável. Quarto espaçoso com microondas e localização perfeita do lado das melhores atrações de Atlanta! Ficamos com um bebe no quarto e o fato de ter microondas e frigobar nos permitiu cozinhar no quarto. Café da manhã pago mas muito bom clássico americano.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família
Harman H, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2015

Dear Valued Guest,

We appreciate your feedback and hope to see you again. Thank your for allowing us to serve you.

Publicada 28 de novembro de 2014

O hotel mantém o padrão de qualidade da rede Hilton. Muito bem localizado, com quartos ótimos e serviço excelente. Fica próximo ao centro de convenções e por isso é muito frequentado pelo público business, porém não deixa nada a desejar caso a viagem seja a lazer.

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
Harman H, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2014

Dear Valued Guest,

Thank you so much for the wonderful review. It was our pleasure to serve you. We hope to see you again.

Safe Travels,

Publicada 22 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Hospedamos eu, minha esposa e um casal de amigos. Ficamos apenas uma noite. A recepção foi ótima, assim como todo atendimento, era um quarto com 2 camas de casal, com uma linda vista da cidade a noite. Pena não ficar mais dias...

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
Harman H, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de novembro de 2014

Dear Valued Guest,

Thank you for allowing us the host you and your friends. We too wish that you could've stay with us longer!

Best Wishes,

Publicada 9 de outubro de 2013

Escolhi o Hotel por ser localizado próximo ao Centro de Convenções e me surpreendi pois a maioria das atrações se localizam muito perto como o World of Coca-Cola, Aquário, Arena Phillips, CNN. O café da manhã, pago a parte, é o típico café americano com omeletes e ovos feitos a seu gosto e na hora, panquecas (ótimas!!), salsicha, bacon, algumas frutas, bagel. Vale a pena! Recomendo principalmente com ótimo custo-benefício.

Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a trabalho