Publicada em 22 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Hospedamos eu, minha esposa e um casal de amigos. Ficamos apenas uma noite. A recepção foi ótima, assim como todo atendimento, era um quarto com 2 camas de casal, com uma linda vista da cidade a noite. Pena não ficar mais dias...

Data da estadia: novembro de 2014
Harman H, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Atlanta Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2014

Dear Valued Guest,

Thank you for allowing us the host you and your friends. We too wish that you could've stay with us longer!

Best Wishes,

Harman Hall, GM

Publicada em 9 de outubro de 2013

Escolhi o Hotel por ser localizado próximo ao Centro de Convenções e me surpreendi pois a maioria das atrações se localizam muito perto como o World of Coca-Cola, Aquário, Arena Phillips, CNN. O café da manhã, pago a parte, é o típico café americano com omeletes e ovos feitos a seu gosto e na hora, panquecas (ótimas!!), salsicha, bacon, algumas frutas, bagel. Vale a pena! Recomendo principalmente com ótimo custo-benefício.

Data da estadia: setembro de 2013
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de julho de 2013 via dispositivo móvel

O Hilton é sempre sinal de qualidade, seja em qualquer lugar do mundo.
Em Atlanta Downtown conta com excelente localização, proximo a estações de metro, restaurantes, teatros e centro financeiro.
A equipe sempre muito solicita e sorridente!

Data da estadia: maio de 2013
Publicada em 5 de julho de 2013

Estive em Atlanta a trabalho e fiquei no Hilton Garden Inn.
O Hotel é muito bom, com boas tarifas e o melhor de tudo ótima localização e bom atendimento. O café da manhã, padrão americano, mas tudo de bom! (Muitas opções)
Você que estiver a passeio, vai poder conhecer o Mundo da Coca-Cola, o aquário de Georgia (um dos maiores do mundo) e a CNN. O melhor? Tudo a pé, poucos metros do seu hotel. Infelizmente por falta de tempo não pude conhecer as atrações. Mas já estou programando férias com a familia e vou retornar a Atlanta com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de abril de 2012

Estivemos neste hotel agora em janeiro. O hotel tem ótima localização, perto do aquario, world of coca-cola, centennial park e outras atrações. O restaurante do hotel é maravilhoso! Uma comida super bem feita, a base d efrutos do mar, sensacional. O atendimento é muito simpatico. O quarto é agradavel, espaçoso e com todas as facilidades: internet, TV, cofre, cafeteira e frigobar. Atlanta na verdade é uma cidade imensa e espalahda. Uma cidade para trabalho e não para passeio. As ruas são pouco movimentadas e não há muitos atrativos. Passeamos por toda a região do centro, perto do hotel mas nos decepcionamos com a cidade, imaginando algo como NY, a rua cheia na hora do almoço.....O centro consiste de predios de escritório e prédios de estacionamento, só isso! È bem cuidada, limpa, mas não é um lugar que recomendo para passeio. Ficamos lá 2 dias e 1/2 e foi o suficiente. O tempo não ajudou muito, o que nos fez ficar mais em locais fechados. Ah! não fiquem lá sem carro, nos entregamos o nosso logo que chegamos, pois de lá voltaríamos para o Brasil, mas tudo é longe e o taxi é caro! Além do mais, viajamos com criança e é uma cidade para adultos! Atenção aos pais, muitos dos reaturantes não permitem crianças, principalemnte a noite, pois a lei é bem rígida com relação aos locais que vendem bebidas alcoolicas. Diferente de Orlando, por ex. que é uma cidade turistica e feita para família!!! Valeu a pena conhecer, mas não voltaria por opção!

Data da estadia: janeiro de 2012