“Ótima localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Hilton Garden Inn Atlanta Downtown
Nº 39 de 173 hotéis em Atlanta
Avaliou 9 de Outubro de 2013

Escolhi o Hotel por ser localizado próximo ao Centro de Convenções e me surpreendi pois a maioria das atrações se localizam muito perto como o World of Coca-Cola, Aquário, Arena Phillips, CNN. O café da manhã, pago a parte, é o típico café americano com omeletes e ovos feitos a seu gosto e na hora, panquecas (ótimas!!), salsicha, bacon, algumas frutas, bagel. Vale a pena! Recomendo principalmente com ótimo custo-benefício.

Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a trabalho
Faça uma avaliação

Avaliou 30 de Julho de 2013 via dispositivo móvel

O Hilton é sempre sinal de qualidade, seja em qualquer lugar do mundo.
Em Atlanta Downtown conta com excelente localização, proximo a estações de metro, restaurantes, teatros e centro financeiro.
A equipe sempre muito solicita e sorridente!

• Hospedou-se em: maio de 2013
Avaliou 5 de Julho de 2013

Estive em Atlanta a trabalho e fiquei no Hilton Garden Inn.
O Hotel é muito bom, com boas tarifas e o melhor de tudo ótima localização e bom atendimento. O café da manhã, padrão americano, mas tudo de bom! (Muitas opções)
Você que estiver a passeio, vai poder conhecer o Mundo da Coca-Cola, o aquário de Georgia (um dos maiores do mundo) e a CNN. O melhor? Tudo a pé, poucos metros do seu hotel. Infelizmente por falta de tempo não pude conhecer as atrações. Mas já estou programando férias com a familia e vou retornar a Atlanta com certeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou a trabalho
Avaliou 24 de Abril de 2012

Estivemos neste hotel agora em janeiro. O hotel tem ótima localização, perto do aquario, world of coca-cola, centennial park e outras atrações. O restaurante do hotel é maravilhoso! Uma comida super bem feita, a base d efrutos do mar, sensacional. O atendimento é muito simpatico. O quarto é agradavel, espaçoso e com todas as facilidades: internet, TV, cofre, cafeteira e frigobar. Atlanta na verdade é uma cidade imensa e espalahda. Uma cidade para trabalho e não para passeio. As ruas são pouco movimentadas e não há muitos atrativos. Passeamos por toda a região do centro, perto do hotel mas nos decepcionamos com a cidade, imaginando algo como NY, a rua cheia na hora do almoço.....O centro consiste de predios de escritório e prédios de estacionamento, só isso! È bem cuidada, limpa, mas não é um lugar que recomendo para passeio. Ficamos lá 2 dias e 1/2 e foi o suficiente. O tempo não ajudou muito, o que nos fez ficar mais em locais fechados. Ah! não fiquem lá sem carro, nos entregamos o nosso logo que chegamos, pois de lá voltaríamos para o Brasil, mas tudo é longe e o taxi é caro! Além do mais, viajamos com criança e é uma cidade para adultos! Atenção aos pais, muitos dos reaturantes não permitem crianças, principalemnte a noite, pois a lei é bem rígida com relação aos locais que vendem bebidas alcoolicas. Diferente de Orlando, por ex. que é uma cidade turistica e feita para família!!! Valeu a pena conhecer, mas não voltaria por opção!

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
Avaliou 23 de Maio de 2011

Sou brasileiro e retornando de Orlando/FL resolvi passar alguns dias em Atlanta/Georgia. No que se refere ao hotel (Hilton Garden Inn Downtown Atlanta) só posso fazer elogios. O hotel tem ótimas dependências (piscinas, academia e quartos) além de um atendimento muito gentil. Não posso deixar de falar da localização, o hotel fica a poucos metros do "Word of Coca-Cola" do "Aquário de Atlanta", do CNN Center e de diversas outras atrações de Atlanta. Um dos responsáveis pela recepção dos hospedes é brasileiro.

Recomendo a todos (brasileiros e demais estrangeiros)

• Hospedou-se em: maio de 2011, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Atlanta
Embassy Suites by Hilton Atlanta - at Centennial Olympic Park
Nº 83 de 173 em Atlanta
3.964 avaliações
Omni Atlanta Hotel at CNN Center
Mostrar preços

Já esteve em: Hilton Garden Inn Atlanta Downtown? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hilton Garden Inn Atlanta Downtown

Endereço: 275 Baker St NW, Atlanta, GA 30313-1801
Telefone:
Região: Estados Unidos > Geórgia > Atlanta
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº30 hotel para famílias em Atlanta
Nº40 hotel romântico em Atlanta
Nº46 hotel para viagem de negócios em Atlanta
Faixa de preço: R$ 342 - R$ 1.391 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hilton Garden Inn Atlanta Downtown 3.5*
Número de quartos: 242
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Hilton Hotels Direct, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hilton Garden Inn Atlanta Downtown com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hilton Garden Inn Atlanta Downtown Hotel Atlanta
Atlanta Hilton

Este é o seu perfil no TripAdvisor?