Atlanta

a partir de US$ 82,68
a partir de US$ 210,00
a partir de US$ 47,00
a partir de US$ 66,67

o valor do ingresso não é muito barato , considere ficar pelo menos umas 3 horas e veja tudo com calma . fica bem no centro turístico e pode visitar junto a World of Coca, CNN

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente ponto turístico em Atlanta e que vale a visita para quem gosta de visitar aquários. O cinema 4d do Tubarão é bem legal assim como o Dolphin celebration! Recomendo

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comparado a outros aquários que já visitei, este é bem inferior.
Além de um tanque muito pequeno, tem mais atrações de filmes e vídeos do que peixes de verdade.
Mas é organizado e bonito.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos em família e meu filho hoje tem seis meses. Sobre mobilidade . Tem acesso para cadeirantes , da para levar carrinho de bebê , tem restaurantes, lojas de gift , banheiros com trocadores. Gostei muito do aquário , é enorme e um passeio muito legal . Recomendo para todas as idades

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Realmente um lugar que merece ser visitado pela beleza, organização e rapidez em ver tudo por conta da sincronia do lugar

Data da experiência: setembro de 2019