“Meu Deus... que lugar com jardim incrível! ”
Avaliação sobre Canoe

Canoe
14 de 4.324 Restaurantes em Atlanta
Cozinhas Americana
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As ostras de entrada não tinham nada “de especial”, estavam ok, em muitas regiões do Brasil temos ostras melhores. A codorna estava boa apesar de um pouco crua. O frango estava sensacionalllll, sabor incrível. O carneiro precisava de um pouco mais de sal, mas se comido junto com o risoto, ok. A sobremesa de chocolate... aí aí aí meu marido está até agora lembrando... maravilhosa!

Algo que não dá pra passar despercebido é o jardim... lindo, encantador... tomar um vinho à beira do rio... hummm demais.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Tomei um café da manhã maravilhosamente lá, por quinze dólares o que não é uma pechincha mas o lugar é sensacional! E com vista para o lago!

Data da visita: junho de 2017
Publicada 27 de setembro de 2016

Foi maravilhoso, enquanto eu e minha família estávamos em Atlanta, passamos várias vezes na Canoe, não perca tempo.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 28 de março de 2016

fomos levar uns amigos de St. Louis. No almoço é sempre tranquilo e os itens no cardápio são de preço bem acessível. Ameil o sanduíche de cordeiro.

Data da visita: março de 2016
Publicada 31 de janeiro de 2016

Bom restaurante, ambiente agradável. A comida é muito gostosa e saborosa também, ótimo atendimento e sobremesas deliciosas.

Data da visita: dezembro de 2015

Os viajantes que viram Canoe, também viram

Já visitou Canoe? Compartilhe suas experiências!