Hyatt Place Atlanta Airport North
  • Restaurante
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Péssima experiência. Não está nos padrões Hyatt. O Hotel e pequeno, atendimento no Checkin muito ruim, cobrança errada, quarto sujo. Não recomendo a ninguém. O preço que paguei foi o mesmo de outro Hyatt em SF com outra qualidade.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Avaliou em 10 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos por uma noite no hotel. Antes mesmo da chegada havia contatado o hotel por email para tentar um early check in e para saber se poderíamos enviar compras para lá mas não houve resposta. Como nosso voo chegava muito cedo, reservamos duas noites. A recepção é ruim, funcionários mal preparados, demoraram para achar a reserva, não conseguiam informar nada sobre os arredores. Esquecemos na geladeira alguns medicamentos incluindo 18 canetas de insulina e menos de 6 horas após ligamos para o hotel e foi um desastre. Falta de informação, a pessoa dizia que o responsável pela limpeza não estava, não podiam ajudar... trata-se de medicação vital! Ligamos mais de seis vezes no dia e no outro sem termos nenhuma resposta razoável até dizerem que jogaram no lixo! Impossível! Insulina! O gerente não se dignou a falar conosco, ninguém se importou. Descaso total! Além da perda dos medicamentos, do custo e de todo problema causado por isso, a falta de respeito foi indignante! Jamais recomendamos!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 24 de Novembro de 2016

Hotel muito próximo do Aeroporto com excelente Infraestrutura e transporte gratuito aeroporto x Hotel x Aeroporto.
Quartos grandes, com frigobar e sofá cama na ante sala.
Infelizmente não tirei foto, mais o Sofá cama é muito confortável e do tamanho de uma cama de casal. O mesmo é retrátil, ficando alocado abaixo dos acentos do sofá. É só pedir a roupa de cama.
Com relação ao café da manhã não é do estilo que estamos acostumados no Brasil, mas atende plenamente, fiquei muito satisfeito. Irei postar as fotos...
A Equipe do hotel foi muito atenciosa e nos atenderam plenamente em tudo.
O estacionamento é free e não tive dificuldades de estacionamento.
Como fui a negócios no centro de Atlanta, fiquei meio preocupado com a distância e o trânsito para o Centro, mas foi muito tranquilo não demoramos mais que 20 min.
Dica: fiquem espertos com os estacionamentos no centro de Atlanta pois tem muitas pegadinhas e qualquer deslize eles travam as rodas do seu carro e cobram U$ 75,00 de multa. Não confiem em informação das pessoas do local e leiam atentamente todas as regras dos estabelecimentos. Os mesmos são de autoatendimento mas são monitorados por câmeras escondidas.

Dica de quarto: Evitar quartos próximos ao elevador, para quem tem o sono leve.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
John P, General Manager do(a) Hyatt Place Atlanta Airport North, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Novembro de 2016

Thank you for taking the time to review our hotel! We are grateful for your business and are happy you enjoyed your time with us. We hope to see you again!

Warmest Regards,

Avaliou em 6 de Abril de 2016

"Pior serviço de café da manhã em hotel em Atlanta"
Pior serviço de café da manhã que já tive em todas as minhas viagens. É a sexta vez que vou aos Estados Unidos e já fiquei em inúmeros hotéis. Sei que o padrão de café da manhã dos hotéis Americanos é bem diferente dos hotéis do Brasil, por isso não espero muito deles, mas o que passamos neste hotel foi simplesmente um absurdo. Todos os dias chegávamos faltando entre 1 h hora ou 45 m, para terminar o serviço de café da manhã e todos os dias faltavam ( talheres, pão e suco, Os ovos mexidos tinham um aspecto horrível e todo dia só tinha ele, isto é, quando tinha, pois em um belo dia faltando exatamente 50 m para terminar o café, elas tiraram as panelas e simplesmente, não iriam repor mais nada. Um hospede foi na recepção, reclamou, a recepcionista foi na cozinha e depois de algum tempo voltaram com a panela, com os famosos ovos "ralados" ), fiquei em um Hyatt em Fort Lauderdale e o café da manhã foi simplesmente maravilhoso, uma variedade e qualidade incomparável. Com certeza eu não indico este hotel para ninguém, pois para passar a raiva que eu, minha esposa e filha passamos, preferia ter pago uma diária sem café da manhã em outro hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Stephanie J, General Manager do(a) Hyatt Place Atlanta Airport North, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Abril de 2016

Thank you for taking the time to share your experience. I am deeply embarrassed to hear that we did not meet your expectations. We pride ourselves in customer service and we simply dropped the ball. I hope that you will try us again in the near future so that we may win back your business.

Best Regards,

Cody Perkins
General Manager

Avaliou em 6 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Uso este hotel há mais de 6 anos, cerca de 2 dias por mês e posso afirmar que sempre fui muito bem tratado. Quartos grandes com cofre, frigobar, mini-copa, escrivaninha, sofá em "L" (que vira cama), bom banheiro.
Possui pequena sala de ginástica que atende às necessidades básicas, piscina externa (não aquecida), café da manhã sem luxo, mas suficiente para o início do dia, pequena área de venda para lanches e refeições rápidas, serviço de transporte a cada 1/2 hora para o aeroporto e alguns restaurantes a 5 minutos de caminhada.

Definitivamente recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a trabalho