O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (862)
Filtrar avaliações
862 resultados
Pontuação dos viajantes
364
252
133
67
46
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
364
252
133
67
46
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 862 avaliações
Publicada em 6 de julho de 2015

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Country Inns & Suites By Radisson
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada em 25 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Reservei este hotel por indicação do tripadvisor e não me decepcionei com as informações, o café é bom, o quarto estava limpo e bem confortável, entretanto tive um episódio bastante infeliz. Acordei tarde para o café e na pressa, sai e não levei minha bolsa. Quando voltei, minha bolsa estava com o zíper estourado. Nao sei o que levaram e quanto levaram em dinheiro porque não sei ao certo quanto havia lá. Neste período, as camareiras estiveram lá porque as toalhas sujas foram removidas. Enfim, não reclamei na gerência porque não teria como afirmar o que tiraram, mas tenho a prova do zíper estourado. Tenham cuidado pois me afirmaram que esta região do aeroporto não é confiável e este hotel, apesar das indicações favoráveis, nao é digno de receber sua confiança.

Hospedou-se em: outubro de 2014
2  Obrigado, mamu1599476
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
James Z, Manager do(a) Country Inn & Suites by Radisson, Atlanta Airport North, GA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2014
Tradução do Google

Dear Mamu15994:

I am so sorry about this mysterious experience. I can certainly understand and appreciate your concerns.

The safety and security of each of our guests is very important to us. We will continue to monitor all situations to be sure that we are taking every precaution to provide a safe and secure environment for all hotel guests.

Again, thank you for making the effort to share your thoughts. We value you as a guest, and I do want you to know that we would like to investigate this matter officially and properly. Please at least contact us us soon so that we can demonstrate our commitment to your comfort.


Sincerely,

James Z.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de junho de 2018

Hospedou-se em: agosto de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações