Aberto hoje: Fechado

a partir de US$ 62,50
a partir de US$ 117,95
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 241,68

Fomos em janeiro, que é inverno, e encontramos o lugar quase abandonado. Foi decepcionante, pois esperava ver o jardim assim como nas fotos. As famosas esculturas de flores se resumiram a estruturas de ferro, o lugar estava mal cuidado, com folhas secas por todos os lados. Pagamos o valor normal para visitar o local em uma estação que não há nada para se ver. Poderiam reduzir o valor ou avisar antes da compra.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 22 de julho de 2019

Quem conhece a Geórgia sabe que é um estado com muitas árvores e vegetação em meio às áreas urbanizadas, e quando eu digo muito, eu quero dizer uma quantidade absurda! O jardim botânico não podia ser diferente. Qualidade em todos os detalhes, desde as espécies da fauna quanto à conservação e limpeza. Demos sorte da época em que visitamos (julho 2019) pois havia uma exposição temática de Alice no Pais das Maravilhas, com plantas formando diversos personagens. Além de toda a parte externa, conta com um orquidário enorme, com espécies de diversas partes do mundo. O ingresso custa em torno de 20 dolares por pessoa.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 10 de julho de 2019

Um passeio muito agradável, ao mesmo tempo lúdico e instrutivo. Além da beleza das plantas tivemos a sorte de estar na época de Natal, quando acontece o show de luzes, à noite, que é imperdível.

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha amigas fomos de taxi do Aquário para o Jd Botânico e infelizmente quando cheamos lá estava fechado pois às segundas-feiras é somente para manutenção.
O hotel é o taxista nao tinham essa informação portanto lembre-se de dar uma olhada no site dos lugares que tiver interesse os dias e horários de atividade. Divirtam-se!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 25 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Além do enorme acervo de flores plantas etc, tem exposições , está e da Alice, mas tem animais, plantas tropicais , um lindo restaurante dentro do parque. No animals! E tem entrada e acesso pra cadeirante!

Data da experiência: junho de 2019