MH Peniche
Hotel Marazul(Serra d'El Rei)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
MH Atlântico Golf(Atouguia da Baleia)
  • Café da manhã
Ó da Casa(Peniche)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlantis Baleal B&B(Peniche)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Passámos uma noite no hotel e ficámos desiludidos. Não aconselho para casais. O spa não tem horário estabelecido para a utilização por crianças, sendo que o mesmo estava bastante cheio e muito barulhento devido às numerosas crianças que o frequentavam. A acrescer a este facto, ao tentar tomar banho no final do dia, deparámo-nos com o facto de haver um problema com a água quente. Ao ligar para a receção foi-nos indicado que aguardassemos que averiguassem qual era o problema e voltassem a contactar, o que não aconteceu. Mais tarde ao contactar novamente a receção foi-nos indicado que o problema se devia à elevada quantidade de pessoas a tomar banho nessa altura...
De resto os quartos são acolhedores e o pequeno almoço buffet muito bom.
No entanto não repetiremos a experiência.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de abril de 2018

Visitei este hotel apenas por uma noite e adorei. Um hotel super espaçoso, os quartos grandes e mto limpos. Tivemos na piscina e aproveitamos o jacuzzi, sauna. O pequeno almoço é bastante variado e bom. Vale mesmo a pena, acreditem.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de abril de 2018

Hotel moderno, quartos excelentes em área, comodidade e limpeza.
O pequeno almoço e jantar com bastante qualidade.
No andar do restaurante tem uma vista soberba do mar.
Espaço do SPA muito agradável.
Perfeito em qualidade/preço, a repetir a experiência

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff na recepção muito simpático, hotel muito bonito e moderno, quartos bastante acolhedores espaçosos e confortáveis, área de lazer excelente, mas onde afinal o uso da toca na piscina nem sempre é obrigatória... como nos afirmaram no check in.. . O bar do hotel fecha cedo demais (na minha perspectiva... 0.00h) e fazem falta uns aperitivos a acompanhar as bebidas e coisas tão simples como uns guardanapos na mesa... sem dúvida, a tv está sempre com o som demasiado alto e SEMPRE a dar um jogo de futebol qualquer... E nunca uma música relaxante ou mesmo um qualquer canal SEM SOM LAMENTÁVELMENTE AUDÍVEL DEMAIS NO FUTEBOL... Quase a correr com os hóspedes à força ! Pequeno almoço BASTANTE satisfatório e com IMENSA qualidade! A localização do hotel é excelente!
A repetir!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

Conhecia o Hotel Praia Norte e desse hotel apenas ficou a (excelente) localização e o exterior... tudo o resto é novo e excelente.
Hotel com decoração muito moderna e clean, com excelentes quartos em área, comodidades, limpeza e insonorização.
O pequeno almoço é dos melhores que vi até hoje, fazendo envergonhar muitos hotéis 5 estrelas.
Como único ponto "negativo" só mesmo não existirem chinelos no quarto o que nesta categoria de hotel /preço não deveria acontecer.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois