“Fabuloso”

Entre Tapas
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Restaurante muito bom, comida excelente, simpatia dos empregados, serviço personalizado, comi um arroz de tamboril excelente, o conceito de tapas está bem adequado ao restaurante. Parabéns, Recomendo!!!!

ENTRETAPASPENICHE, Gerente do(a) Entre Tapas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Muito Obrigado

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegámos a Peniche por volta das 23h30 e depois de 3h30 de viagem só queríamos algum sítio para petiscar alguma coisa sem esquisitices. Depois de sermos "empurrados" de um restaurante para outro fomos ao Entre Amigos. Só tenho a agradecer a amabilidade do sócio gerente por nos atender e servir uma das melhores carnes que comemos até hoje. Ótimo espaço, comida bem confecionada e muito bem recebidos. Obrigada. Iremos voltar com toda a certeza.

Muito Obrigado

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem contar, demos com este restaurante que classifico como requintado, atencioso com um ambiente sofisticado e sossegado, onde encontra um atendimento muito simpático e variadas tapas e pratos a escolha...

Recomendo e será para repetir

ENTRETAPASPENICHE, Diretor-Geral do(a) Entre Tapas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Muito obrigado pela vossa visita e preferência.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi jantar e fiquei um pouco desiludida com as tapas, por exemplo a amêijoa estava cheia de areia, cogumelos recheados já tinham passado do ponto e um pouco salgados. Adorei a sobremesa mousse de hortelã agradável surpresa

Avaliou em 10 de abril de 2018

Este restaurante sai do modelo tradicional apresentado naquela região. Os pratos são de qualidade e bem apresentados. O serviço é simpático e eficiente e os preços são aceitáveis. É melhor reservar antes de ir!

Muito obrigado pela vossa visita e preferência.

Os viajantes que viram Entre Tapas, também viram

Peniche, Distrito de Leiria

Já visitou Entre Tapas? Compartilhe suas experiências!