“Recomendo!!”

Restaurante Miramar
45 de 162 Restaurantes em Peniche
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Caldeira divinal!! Já nem tem conta as vezes que cá venho e é sempre excelente. Desde a comida que é maravilhosa, ao atendimento sempre muito bom e acolhedor!!

Publicada 16 de abril de 2018

Tivemos a sorte de estar no restaurante com pouca gente e a refeição foi bem calma; a sopa de peixe é boa e a caldeirada melhor ainda. Simples e com bom resultado.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O peixe estava óptimo. Fui sozinha com a minha filha mas é muito espaçoso ideal para jantares de grupo. O serviço foi fantastico e os precos muito acessiveis.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

De facto tudo impecável, desde as pessoas simpáticas, ao serviço rápido. Eu comi polvo à lagareiro e o meu namorado dourada, estavam óptimos, no ponto! Se voltar a passar por esses lados será novamente local de paragem obrigatório.

Publicada 13 de novembro de 2017

Restaurante muito bom. Bem localizado com enorme parque de estacionamento muito perto. Sopa de peixe fantástica e bem recheada. Caldeirada e peixes na grelha sempre muitos frescos. Bons vinhos. Preços simpáticos e bem acessíveis. Funcionários muito simpáticos e bastante atenciosos.

Os viajantes que viram Restaurante Miramar, também viram

Peniche, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante Miramar? Compartilhe suas experiências!