“Melhor serviço em Peniche”
Avaliação sobre Portinho d' Areia - FECHADO

Portinho d' Areia
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local
Bom para: Cozinha local
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Só tenho a dizer bem de um sítio que nos aceitou para almoçar já eram 15:30h. A simpatia do senhor que nos serviu e a frescura do marisco são impressionantes. O único restaurante em Peniche onde fomos bem tratados e não olharam para nós como uns meros "estudantes".
Irei voltar sempre que me for possivel e vou trazer todos os amigos e familia que nos visitarem.
Muito obrigada ao senhor que nos serviu.

Publicada 18 de setembro de 2017

Sai-se da confusão da rua principal e depara-se com este estabelecimento agradável.Marisco fresco,petiscos saborosos,pessoal simpático e "despachado" a nível de serviço.. Sobremesas boas. Preços acessíveis.Se quisermos,podemos ao lado,comprar marisco para levar para casa.Uma tarde bem passada.

Publicada 10 de setembro de 2017

Já foi muito melhor, o atendimento é muito simpático e atencioso, mas a comida está a piorar......

Comemos um camarão com alho onde vinha tudo queimado, não havia quase metade da lista para escolha, o choco frito estava empapado em óleo como as batatas fritas......e mesmo o prato das 3 saladas (búzios, ovas e polvo) também não estava nada de especial.

Já se comeu muito melhor aqui.......espero que recuperem.

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Marisco fresco e bem trabalhado.
Sabores favorecidos.
Vinhos razoáveis.
Ambiente descontraído.
Preços equilibrados.

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local muitissimo agradável staff igualmente prestavel e simpático..
Quanto aos petiscos.... inquestionavelmente bons!!
A relação qualidade preço supera as expectativas..
Muito superior a outros mais badalados!!!

Os viajantes que viram Portinho d' Areia, também viram

Peniche, Distrito de Leiria