“Bom para o preço ”

Churrasqueira A Caseirinha
20 de 175 Restaurantes em Peniche
Cozinhas Portuguesa
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A comida é boa mas faz falta na ementa, pratos de peixe. Só tem bacalhau com natas. O atendimento é bom. As pessoas são simpáticas

Data da visita: julho de 2019

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui jantar com a minha familia e mal chegamos fomos logo atendidos. O atendimento foi impecável, até porque iamos pedir comida a mais e foi-nos aconselhada a quantidade ideal para os 4. As comida veio muito bem servida e o espaço é bastante agradável.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Muito barulho, não dá para conversar à mesa. Comida vulgar e muito demorada, sobremesas de péssima qualidade, servem salada de frutas horrível...

Data da visita: junho de 2019
Publicada 13 de maio de 2019

Refeições de muito boa qualidade. Adoro o frango, simpatia impecável de todos e vou com frequência. Parabéns

Data da visita: março de 2019
Publicada 24 de março de 2019

Encontramos este restaurante um pouco por acaso, para almoçar.
A sala é pequena e assim que alguém termina e saí de imediato há cliente para o lugar, foi o que nos aconteceu (embora importa referir que não tivemos de esperar).
Apesar da sala cheia fomos atendidos com bastante simpatia e atenção.
Não tivemos de esperar muito tempo pela comida que pedimos que veio servida em boa quantidade. Apenas um reparo que alguma da carne vinha ligeiramente endurecida, talvez por um pouco de tempo à mais na grelha mas, ainda assim, agradável.
Tem uma boa relação qualidade-preço, podendo considerar-se uma refeição economica.
Resumindo, refeição rápida e em conta que se pode repetir.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Churrasqueira A Caseirinha, também viram

Peniche, Distrito de Leiria
Peniche, Distrito de Leiria

Já visitou Churrasqueira A Caseirinha? Compartilhe suas experiências!