“Recomendo!”
Avaliação sobre Marisqueira Mirandum

Marisqueira Mirandum
Cozinhas Portuguesa
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Abre ás 13 Horas/ Encerra ás 15.00Horas Abre ás 10 Horas/ Encerra ás 22.00 Horas Aconselhamos a efectuar reserva de mesa! Encerramos á quarta feira.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Marisco fresco e super saboroso e um atendimento de excelência!
O espaço é pequeno pelo que normalmente está sempre cheio, por isso aconselho a fazerem reserva. Mas vale mesmo a pena!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento foi péssimo, com funcionários extremamente mal educados. Talvez pelo facto de serem muito conhecidos pensam que não precisam de ninguém..
Sitio para não voltar certamente! Não recomendo

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na semana a seguir ao Natal de 2017,fomos visitar a Vila Natal e deslocamo-nos a Peniche,onde fomos presenteados nesta casa com um saboroso misto de marisco e com uma enorme simpatia
Os meus parabéns pela vossa amabilidade e por nos receber muito bem
Muito obrigado pelo vosso brinde,uma lembrança muito original de uma garrafinha de vinho (375 ml) com o vosso nome
Um abraço de um colega de restauração de Penafiel
Bem hajam e muito sucesso

Avaliou em 11 de abril de 2018

fizemos reserva e ainda bem.espaço acolhedor recomendo fazer reserva para nao correr o risco de chegar e nao ter mesa.Simpatia do staff muito boa, sempre atenciosos.a melhor marisqueira onde ja fui sem duvida.a mariscada para duas pessoas excelente.recomento vivamente.a melhor prenda de aniversário sem duvida.de salientar tambem o miminho no final da refeição.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Telefonei para fazer reserva e informaram-me de imediato que havia pouco peixe. Super amáveis, sugeriram que fosse jantar antes das 20h.
Escolhemos gambas ao alho como entrada e camarão frito para jantar.
O espaço é pequeno mas muito simpático, decoração agradável e o staff é realmente profissional e amável.
Partilhamos um brownie com gelado, que foi a cereja no topo do bolo.
Excelente opção em Peniche

Os viajantes que viram Marisqueira Mirandum, também viram

Peniche, Distrito de Leiria
Peniche, Distrito de Leiria

Já visitou Marisqueira Mirandum? Compartilhe suas experiências!