“Café e amigos”
Avaliação sobre Celeiro Café

Celeiro Café
28 de 161 Restaurantes em Peniche
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom ambiente e boa decoração.
Bastante variedade de bebidas, chás naturais e biológicos.
Excelente para uma pausa na rotina.

Publicada 17 de abril de 2018

Algo de novo a acontecer na cidade de Peniche. Ao entrar somos logo surpreendidos pela decoração muito bem pensada e de bom gosto. Não tive oportunidade de comer nada na altura, mas sei que será tudo muito bem elaborado e de bom sabor, tendo em conta outras ocasiões com a gerência. Recomendo vivamente. Um bom espaço para comer, beber e relaxar um pouco.

Publicada 5 de abril de 2018

O espaço encontra-se muito bem decorado e sentimo-nos bem recebidos. As mesas e cadeiras são confortáveis. Comemos as famosas Taças e ficámos agradavelmente surpreendidos pela qualidade da comida. Não podem deixar de provar um Café Celeiro, principalmente para os mais gulosos. Um sítio a visitar novamente, de certeza!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Celeiro é um espaço extremamente acolhedor e com uma boa variedade de opções.

Visitei para almoçar, sendo que pedi o wrap de frango e um bolo de alfarroba e Figo.

Fiquei tentando a visitar para provar as Taças, que são boas opções para lanchar.

Diferente e económico, o que Peniche precisa.

Obrigado, paulopvpaulo .
Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente espaço. Recomendo vivamente a provarem café celeiro o belo do pão com chouriço e nestes dias frios que se fazem sentir o chá celeiro e divinal, óptimos precos e muito bom atendimento

Os viajantes que viram Celeiro Café, também viram

Peniche, Distrito de Leiria

Já visitou Celeiro Café? Compartilhe suas experiências!