“Pastelaria tipica”

Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa
4 de 6 Padarias em Peniche
Descrição: Calé- Confeitaria Tradicional Portuguesa, possui os mais elevado padrões de qualidade,a nivel de panificação e pastelaria. Aqui pode mandar fazer bolos de cakedesign, comprar o seu pão preferido e ainda tomar o seu delicioso café acompanhado de um ótimo bolo.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa variedade de pastelaria e padaria. Excelente local para tomar pequeno almoço ou lanche da tarde.
Simpatia no atendimento e instalações limpas e acolhedoras.

Grupo Calé C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Caro André, muito obrigada pelo seu comentário e avaliação. Esperemos vê-lo novamente. Calé-Confeitaria Tradicional Portuguesa

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sardinhas boas. Simpatia no atendimento, com muito carinho. Bom pão e boa pastelaria que não se encontra em muito lado.

Grupo Calé C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Caro Carlos, agradecemos o seu comentário e avaliação. Trabalhamos diariamente para que a qualidade dos produtos e serviço corresponda à expectativa dos clientes e que a supere. Obrigada uma vez mais. Calé- Confeitaria Tradicional Portuguesa

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Para além de um espaço muito agradável e de funcionárias muito simpáticas, prima pelos produtos de qualidade. Adoro as Sardinhas de Peniche! É um produto inovador e que muito diz sobre a nossa cidade... e... o pão acabadinho de sair do forno... também é uma delícia! Recomendo.

Grupo Calé C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Cara Liliana, muito obrigado pela sua avaliação e comentário que retrata de uma forma muito simpática o nosso espaço, a qualidade, a variedade e o serviço prestado. Trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência a quem nos visita! Calé- Confeitaria Tradicional Portuguesa.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Sempre que entro na pastelaria vem aquele cheirinho a pão quente. Vejo qualidade em todo o lado, nos bolos e pães inovadores. O espaço encontra-se sempre limpo e organizado.
"As sardinhas de Peniche" são um excelente miminho para oferecer aos amigos de longe.
A sopa de peixe à Sexta-feira é fantástica e vem acompanhada com croutons de pão d'algas! Atrevo-me a dizer que é a melhor de Peniche! Muito bem composta, tem muito peixe e nota-se que é caseira!

Recomendo vivamente, para tomar um bom pequeno almoço, uma refeição ligeira ou um excelente lanche !

Grupo Calé C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Caro Lopes,

Agradecemos a forma como descreve os nossos produtos e o espaço.É com feedbacks desses que ficamos com mais motivação para mais e melhor! Volte sempre!

Calé-Confeitaria Tradicional Portuguesa

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro esta pastelaria& padaria. Melhor pastelatia de Peniche.
Para além de terem sempre coisas alusivas a datas comemorativas, têm sempre bolos super bons, as vitrines sempre muito apelativas.
Encomendei um bolo personalizado, estava muito bom e lindo de morrer.
O espaço é único e acolhedor.

Recomendo!

Grupo Calé C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Cara Nanny,

Agradecemos a sua avaliação e comentário.Trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência a quem nos visita!

Hoje, Dia dos Namorados, poderá encontrar Red Velvet em forma de coração, bem como bolachas em forma de lenços dos namorados. Ficaram fantásticos e deliciosos.

Volte sempre! Cá esperamos por si! Calé- Confeitaria Tradicional Portuguesa

Os viajantes que viram Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa, também viram

Serra d'El Rei, Peniche

Atouguia da Baleia, Peniche
Peniche, Distrito de Leiria

Já visitou Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa? Compartilhe suas experiências!