“Fantástica recepção e anfitriã”

Avaliação sobre Quinta do Prado

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de fazenda -
4 quartos, 5 banheiros, acomoda 10 pessoas
Mangualde, Distrito de Viseu, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 4
32 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Fantástica recepção e anfitriã”
Publicada em 8 de agosto de 2017 para uma estadia em junho de 2017

Uma casa com muita história e uma amabilidade por parte da D. Emília e Sr.Carlos acima das expectativas. Não consigo esquecer os pequenos almoços...a qualidade e variedade é muito, muito boa. Impressionados com este manjar, perguntamos se serviam jantares e serviram um jantar de bacalhau muito bom. Fui com um grupo de amigos andar de bicicleta pelas antigas linhas de combóio do dão e ficámos alojados os três dias nesta casa, quero voltar em breve com a minha mulher. Obrigado Emília e Carlos o meu muito obrigado.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
9 de ago de 2017
A nossa casa é a vossa casa. Venham sempre.
Obrigada.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar