Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vista muito bonita e tenda confortável, só não gostamos muito do serviço de restauração.
Pedimos o menu vegetariano e foi nos servido um hambúrguer muito mau!
De resto nada a apontar, todos muito simpáticos e a vista sobre o Fundão e Serra da Estrela é de cortar a respiração.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos , espetacular com muita chuva vento muito forte 130 kl hora nevoeiro mas com estes domos espectaculares não há nada que nos incomode , experimentem vão gostar. Pessoal muito competente. Gostamos muito.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amei a experiência, muito bom com muito luxo. Experiência muito romântica para se fazer em casal. Atendimento atencioso, logo que cheguei o rapaz da recepção mostrou logo preocupação, perguntando se tinha corrido bem a viagem. Será para voltar outra vez com certeza.

Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é acolhedor. Óptimo para descansar e o staff é simpático. Ficamos na tenda Água que tem a melhor vista. 2 quartos ar condicionado que aquece perfeitamente a tenda. Visto que apanhamos um tempo sempre ventoso e com chuva. E realmente não existe muita alternativa a não ser namorar pois os acessos ao natura camping não são fáceis e com nevoeiro torna-se um pouco perigoso pegar no carro e ir á aventura! A refeição do dia dos namorados estava muito boa. Com boa apresentação. Muito giro! Pequeno almoço com alguma variedade.

Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O parque é constituído por 6 domos com vistas bastante diferentes, o que afecta o valor da experiência. Os domos 1 a 3 têm muito melhor vista que os domos 4 a 6, sendo que o domo 1 tem a melhor vista (o mais próximo da recepção) e o 6 tem a pior vista (o mais distante da recepção). Infelizmente atribuiram-nos o domo 6 e apesar de termos pedido para mudar para outro domo com melhor vista, tal foi-nos negado com o argumento que o critério é a ordem de reserva. No mínimo poderiam ter tido alguma atenção adicional tendo em conta o nosso desagrado. Adicionalmente, existem descuidos na manutenção não só do próprio domo como das zonas comuns. Não é aceitável para o nível de serviço anunciado e esperado.