“Uma delícia de cereja para o lanche”
Avaliação sobre Arte e Doce

Arte e Doce
19 de 43 Restaurantes em Fundao
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ir ao Fundão e não experimentar um doce de cereja seria um desperdício. Contudo a época das cerejas ainda não começou,pelo que encontrar uma pastelaria com este artigo não foi fácil, mas valeu bem a pena! Arte e doce mesmo! Recomendo!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Mais uma vez bolos muito bonitos e muito saborosos! Todos adoraram a patrulha pata! Bolos que nunca desiludem!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma boa aposta. Encomendei o bolo de aniversário da minha esposa e só posso dizer que foi uma boa aposta.
Fabrico por encomenda 5*
Recomendo

Avaliou em 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Nesta pastelaria encontram- se os deliciosos bolos com cereja, estão sempre a inovar e a criar novidades.O serviço e bom. Bolos de aniversário são excelentes, e a decoração dos bolos é magnífica.
É o meu local de eleição para encomendar bolos de aniversário.
Também tem muita variedade de pão

Avaliou em 29 de março de 2017

Variedade de bolos;
Doçaria fresca;Perto do Centro da cidade;
Fácil acesso;
Bom atendimento;
Espaço agradável.

Os viajantes que viram Arte e Doce, também viram

Fundao, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Arte e Doce? Compartilhe suas experiências!