Aberto hoje: 09:00 - 17:30

a partir de US$ 29,84
a partir de US$ 29,84
a partir de US$ 23,87
Publicada em 2 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Super simpáticos, ótimo serviço! Fomos com crianças e foram muito compreensivos. Tudo muito lindo, apaixonada !

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 1 de outubro de 2020

Experiência fantástica
Todo o pessoal do barco é super simpático e sempre pronto ajudar nem que seja a tirar uma foto
O Sr Kevin, comandante do barco é super simpático, e com grande conhecimento de toda a área, faz um ótimo trabalho de guia e anfitrião do seu barco, sempre acompanhando a nossa satisfação abordo.
Nota-se que ama o seu trabalho, e isso faz toda a diferença
Tudo que é descrito, é realmente feito....
Senti que o tempo foi suficiente para uma boa experiência da ilha de Comino
Localização de atracagem do barco excelente
Bastante espaço para apanhar sol e para fazer a viagem, nada de apertos!!! (Quando conhecerem a ilha vão entender o quanto é importante o espaço)

Em suma.... MUITO OBRIGADO PELO MOMENTO DELICIOSO!!!!

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 27 de janeiro de 2020

No dia em que fomos, o tempo estava ruim, e acabamos optando por ir apenas a Comino, o lugar é perfeito, não há como descrever em palavras nem em fotos, a Blue Lagoon é tão azul, que não tem foto que consiga capturar a beleza, é muito lindo mesmo! O único problema nesse dia foi para voltar para casa, a ilha não tem infraestrutura nenhuma, há apenas um hotel abandonado, um banheiro publico que me parece que não é limpo nunca e não tem nem papel higiênico, e alguns food trucks de bebidas, quando queríamos voltar, nenhum barco queria nos trazer de volta, íamos para um lado da ilha e um piloto de barco mandava atravessarmos para o outro pq era no outro lado pra voltar, quando chegamos do outro lado, outro piloto falou que devíamos voltar pq não era desse lado, ficamos 3 horas esperando um barco pra voltar, sendo que a atração da ilha dura no máximo uma hora. Fora isso o passeio valeu a pena.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente maravilhoso, uma água sem igual, perfeito, todos devem conhecer esse paraíso de Malta.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Para o preco que paguei 30€ saimos as 10.30 e voltamos as 18h
Visitamos bastantes sitios e Adorei o blue Lagoon.
Gozo é fabuloso
Comiso lindo