Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do hotel. Limpo, cómodo, com boas áreas no quarto. O que me desagradou foi haver locais no hotel onde menores de 16 anos não podiam ir... O hotel não refere isto na publicidade...
Tem um excelente ginásio e ótimos restaurantes.
A piscina é pequena.
Confesso que achei caro o TI para o que oferecem.

Data da estadia: julho de 2018
dbSanAntonioHot... M, Manager do(a) db San Antonio Hotel + Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

Dear Sandra M,

We thank you for placing such a positive review about your stay on TripAdvisor. It is very pleasing to read such positive feedback and we strive harder to achieve even better as guests satisfaction is at the heart of all we do here at DB San Antonio Hotel + Spa.

We now look forward to welcome you back at the earliest.

Please do not hesitate to contact me for future reservations.

Publicada em 2 de julho de 2018

Hotel de boa qualidade muito virado para o turismo ingles com horarios de refeiçoes um pouco diferentes ao que estou habituado-começavam a servir jantar às 18 horas.....Comida sempre variada e de boa qualidade excepto no pequeno almoço que foi muito repetitivo.
Ao chegar tive uma boa experiencia com uma rececionista chamada Larissa de ascendencia brasileira que foi extremamente simpatica.
Quartos espaçosos com ar condicionado boas vistas de mar e com aparente boa higiene.
Piscina no piso zero para todas as idades e no piso 10 só para adultos e com istas deslumbrantes.
Todos os dias havia um show noturno muito bom com bailarinos muito profissionais
Tem tb a possiblidade de comer nos varios restaurantes do hotel desde que efetue a marcaçao -comida maltesa,comida japonesa,comida indiana e comida italiana sendo que neste ultimo so pode comer uma vez
Quanto a Malta use a rede de transportes publicos para se deslocar.......vistie Mdina e La Valetta......se tiver estomago para viajar de barco possui cruzeiros de 1 dia para variados sitios (até pra Sicilia demora 1h 30m)

A unica criitica negativa que tenho a fazer ao hotel e pela qual nao dou 5 estrelas foi o aparecimento de uma barata no meu quarto no quarto piso o q incomodou muito os meus filhos

Data da estadia: junho de 2018
dbSanAntonioHot... M, Manager do(a) db San Antonio Hotel + Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2018

Dear Pedro S,

On behalf of the management and staff I would like to thank you for sharing your experience with us on www.tripadvisor.com

We are delighted that we made your holiday a one to remember. I have passed on your comments to my colleagues most especially 'Larissa' Please do not hesitate to contact me for future reservation.

Publicada em 18 de junho de 2018

Muito bem situado, mas longe de Lá Valeta. Tem bons transportes. A comida é óptima com Carlos restaurantes para escolher. Muita animação nocturna. Gostei muito.
Uma recomendação levar adaptadores de tomada, só há uma por quarto do tipo europeu. Há várias há “inglesa”

Data da estadia: setembro de 2017
dbSanAntonioHot... M, Manager do(a) db San Antonio Hotel + Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Dear Tereza 61,

We are delighted to read that your experience at DB San Antonio Hotel + Spa has been a pleasant one.

We do our utmost to achieve and improve quality service on everyday basis. Please do not hesitate to contact me directly for future bookings.

Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Piscinas deliciosas ,drinks perfeitos e localização top!
Para crianças ótima estrutura !
All inclusive variado e equipe de animação ótima !
A cada dia um espetáculo no por do sol !
Quarto amplo e muito bem equipado !
Restaurantes temáticos de fácil reserva .

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 26 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Para um hotel remodelado em
2015, esperava melhor. A classificação de 4* Superior não me parece totalmente adequada. Afortunadamente, os funcionários têm uma simpatia e disponibilidade excepcional. Ainda assim considero uma boa opção.

Data da estadia: agosto de 2016