O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (678)
Filtrar avaliações
678 resultados
Pontuação dos viajantes
362
209
65
29
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
362
209
65
29
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 678 avaliações
Publicada 24 de junho de 2012

Hotel optimo este a Cala Gonone. O pessoal è simpatico,super serviço, a qualidade do jantar e do pequeno-almoço è muito boa.
O Hotel tem monte de serviços como diving, cursos de nataçao, tours com barco para as baias, no centro da Sardenha no rio...pronto, nao podeia escolher Hotel melhor deste!
Tivemos reservado um quarto superior mas como era a nossa primeira vez neste Hotel o Director Andrea Careddu deu-nos um up grade e acolheu nos a nossa chegada .Agradecemos a Serena da recepçao e Maria do Bar que preparou-nos cocktails mesmo boms!
Nao menos o pessoal da sala Restaurante que fez sentir-nos como na nossa casa.
Volteremos de certeza nesta terra tao parecida a nossa. Bela Sardenha

Felipe e Joana

  • Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, PierpaoloGiannini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 24 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hbranca, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Brancamaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hbranca, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Brancamaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hbranca, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Brancamaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hbranca, Responsabile reception do(a) Hotel Brancamaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações