“Ótima comida e preço.”

Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos a visita que fizemos hoje. Comemos um espaguete delicioso e finalizamos com o cheesecake clássico. Só não foi perfeito pois o local pode melhorar na higiene. Parte interna estava com cheiro ruim e nosso garçom com avental sujo.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui duas vezes nesse restaurante nesta ultima viagem, The Cheesecake Factory é o tipo de restaurante que se eu não me controlar eu como nele todos os dias.
O lugar é lindo e possui um ambiente muito agradável com um ótimo atendimento. Ele possui uma grande variedade de entradas, pratos e seu carro chefe o Cheesecake.
Eles possuem uma opção bem interessante que é a combinação de dois dos principais pratos da casa em um só, ideal pra quando você não quer escolher entre duas delícias.
Os Cheesecakes são grandes e deliciosos, são ideias para dividir com mais uma pessoa.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017

Fui p/ almoçar no primeiro dia que estava em Cambridge. Pedi uma massa com molho com varias coisas que não lembro agora (vinha com pedaços de almondega, linguiça calabresa), estava muito bom, porém, muito mas muuuitooo apimentado, e olha que eu gosto de pimenta, mas não tava aguentando comer.
Além de vir super bem servido a pimenta estava alem da conta, acabou me atrapalhando um pouco a comer.
Eles servem uns pães com manteiga enquanto o prato está sendo preparado.

A sobremesa teve que ficar p/ um segundo dia, pois não aguentaria comer tudo.
Dessa vez pedi a de torta de limão, que parece um bolo com recheio de limão, bem gostoso também. Outra opção é a de Oreo que também é mtooo boa!!

Avaliou em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Refeições deliciosas, muito bem preparadas, mas a sobremesa - huuuuum!
São diversas opções de doces - cheesecakes - a preço justo, com opção de levar.
Passamos 7 dias em Boston e, como estávamos hospedados no Royal Sonesta Boston (em frente ao Cambridge Side Galleria) onde fica esse restaurante, apreciamos essas guloseimas todos os dias. Valeu!

Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

amooooo tem pratos maravilhosos aa entradas sao uma delicia
e os cheesecakes voce nao sabe qual escolher peça keylime

Os viajantes que viram The Cheesecake Factory, também viram

Já visitou The Cheesecake Factory? Compartilhe suas experiências!