“Boa atividade com criança”
Avaliação sobre Tulipani Italiani

Tulipani Italiani
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha filha é uma criança apaixonada por flores, em especial as tulipas, ficamos sabendo da existência desse local no Instagram na ultima semana de abril que já era o fim da temporada de tulipas mas fomos assim mesmo e conseguimos encontrar algumas variedades de tulipas, não o local todo mas deu pra apreciamos a oportunidade e colhemos nossas flores. Compramos o ingresso online e chegamos ao meio dia e meio e encontramos lugar para estacionar tranquilamente no estacionamento do local, na saída quase as 14h tinha fila de carros esperando um carro desocupar o estacionamento. Foi um ótimo programa em família! Recomendo e espero conseguir ir na próxima temporada!

Avaliou em 2 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 2 semanas atrás

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Tulipani Italiani, também viram

Bareggio, Province of Milan

Cornaredo, Province of Milan
Bollate, Province of Milan

Já visitou Tulipani Italiani? Compartilhe suas experiências!