Publicada em 11 de novembro de 2015

O hotel é bom. Não é luxuoso, mas o nosso quarto era espaçoso com uma generosa sacada com vista para o riozinho ao fundo do hotel. O café da manhã é bem francês, sem muita variedade de pães e bolos que nós brasileiros adoramos, mas era gostoso. O ponto positivo é a localização do hotel não somente na cidade mas na Provença também. Era muito fácil sair de carro e ir para outras cidadezinhas na região. E na cidade ele fica muito próximo de restaurantes e das ruas onde no domingo é possível encontrar a maior feira da região. Não deixe de ir à piscina!!!

Dica de quarto: Com vista para o rio
Data da estadia: julho de 2015
nevons84, Propriétaire do(a) Hotel Les Nevons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2015

Caro cliente. Minha equipe e eu estamos extremamente contentes ao ler que o nosso hotel tem sido capaz de atender às suas expectativas. Obrigado por sua confiança. Na esperança de recebê-lo na sua próxima visita a equipe nevons

Publicada em 8 de agosto de 2014

Les Nevons é um bom hotel, sem sofisticação, mas nos atendeu muito bem. Nosso quarto era grande, banheiro bom, limpinho.
A janela do nosso quarto era para o estacionamento, mas não nos incomodou, o café da manhã é bonzinho.
Tem uma localização muito boa, nada de pegar carro para andar na encantadora L'isle-Sur-la-Sorgue.
Recomendo.

Dica de quarto: Não tenho dica, só sei que o nosso quarto era bom.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
elastik, Propriétaire do(a) Hotel Les Nevons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2014

Obrigado por seu comentário bom voltar ao Brasil e vê-lo
equipe l de nevons

Publicada em 30 de maio de 2014

Hotel simples. Nosso quarto, básico, tinha vista para o estacionamento. A decoração é de mau gosto, mas os funcionários são simpáticos e solícitos. A salada de frutas do café da manhã é de frutas em lata e o café de máquina, sofrível. Mas há abundância de pães e a baguete é divina. Boa localização, ao lado do movimento, mas em lugar tranquilo - menos de 10 minutos de caminhada e você está nos restaurante às beira do canal de L'Isle sur la Sorgue..

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
elastik, Propriétaire do(a) Hotel Les Nevons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2014

Nous vous remercions de votre commentaire la salade de fruit est en conserve mais de bonne qualité vous avez aussi des fruits frais la décoration est sur le thême de la région antiquaires et provencale mais les gouts et les couleurs sont personnel en espérant vous revoir prochainement
L'équipe des nevons

Publicada em 28 de abril de 2014

Um hotel com bastante estrutura, garagem e bom café da manhã. Perto dos canais do rio Sorgue e próximo às ruas comerciais, com bons restaurantes. Quartos limpos, banheiros bons, mas sem barras para idosos. De seu terraço tem-se uma bonita vista da encantadora cidade, L'isle sur la sorgue. É um local que se deve ficar pelo menos 3 dias.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
elastik, Propriétaire do(a) Hotel Les Nevons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2014

Bonjour,
Toute l'équipe des névons vous remercie de votre commentaire
A bientôt
L'équipe des névons

Publicada em 21 de outubro de 2013

Hotel bem localizado na cidade, com parque de estacionamento e piscina.
O pequeno almoço é agradável e os quartos são simples, cómodos e limpos. Hi-fi nos quartos e recepção.
Os funcionários são simpáticos e atenciosos.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
elastik, Propriétaire do(a) Hotel Les Nevons, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2013

Nous vous remercions de l'interet que vous avez pour notre hotel en espérant vous revoir prochainement A bientot L'équipe des névons