“Umas das melhores sopas da vida”
Avaliação sobre Pike Place Chowder

Pike Place Chowder
24 de 4.455 Restaurantes em Seattle
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Para levar
Bairro: Downtown
Publicada 2 de junho de 2018

Vale a pena a fila de mais de meia hora para pedir umas das sopas. Tem a opção de pedir 4 pequenas amostras e gostamos de todos os sabores.

Publicada 13 de novembro de 2017

Sem dúvida a melhor Clam Chowder de Seattle. Sempre tem fila e pode acontecer de vc ter que comer de pé, mas tudo vale a pena. Aquece a alma e eleva o espirito.

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sou louca por clam showder e não podia deixar de experimentar o que é considerado o melhor clam showder perto do pike place.
O lugar é pequeno, com mesas comunitárias e sem muito luxo.
Várias opções de showder, fica até difícil escolher. Pedi a opção com 4 tipos, e mesmo assim, fiquei na dúvida de que sabores ia pedir. Não sei qual foi o melhor, estavam todos deliciosos.
Se eu pudesse dar uma sugestão seria eles venderem taças de vinho .. de resto comidinha nota 10.

Publicada 9 de outubro de 2017

Tem várias opções e tamanhos de chowders. Todos feitos com produtos fresquissimos ! Vale pedir um grande, servido dentro do pão... imperdivel ! caso tenha interesse em mais opções, peça as porçoes pequenas para provar. Pode ser que haja fila, mas anda super rápido e o pessoal é atencioso e bem humorado. Top opção para um almoco rapido e delicioso.

Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos à recomendação do local através de vídeos que vimos no Youtube, de pessoas que haviam visitado esse restaurante. Ao chegarmos nos assustamos um pouquinho com a fila que estava dobrando a esquina, porém andou rápido e esperamos cerca de 25 minutos. Eu pedi um mix com 4 potinhos de sopas de diferentes sabores, e meu marido pediu uma sopa dentro de um pão tipo italiano. As sopas são maravilhosas! Por isso a fila!!
Meu marido pediu uma sopa de mix de frutos do mar, e eu gostei muito de umas da minhas 4, mas não me lembro ao certo o nome (continha vieiras, se não me engano). Por fim, pedimos 2 sanduíches de lagosta (lobster) que estamos divinos, e vimos que todos que vão lá porém ele.
Os valores não são altos, e cada prato gira em torno de U$ 11-18.00.
Recomendadíssimo!!!

Já visitou Pike Place Chowder? Compartilhe suas experiências!