“Requinte e bela paisagem ”
Avaliação sobre Space Needle Sky City

Space Needle Sky City
65 de 4.656 Restaurantes em Seattle
Bom para: Reunião de negócios, Vista panorâmica, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos uma mesa pelo aplicativo OpenTable e deu tudo certo. Chegamos com 40 minutos de antecedência à reserva, pegamos nosso ticket e subimos primeiramente até o observatório. Fotos perfeitas podem ser tiradas nele, inclusive panorâmicas. Já próximo ao horário da reserva, subimos para o restaurante. Ele é giratório, e permite uma vista de 360• da cidade de Seattle, o que vale muito a pena. O valor do "ingresso" para o observatório é de U$ 29.00, porém não é cobrado aos usuários do restaurante. Conseguimos horário ao por do sol (20:45-21h - pasmem!), que é maravilhoso, então, reservem por volta desse horário!
Passamos por 2 recepções: a primeira no térreo, para pegar o voucher de confirmação; e a segunda na entrada do restaurante para sermos direcionados a nossa mesa. Na primeira recepção fomos atendidos por uma atendente muito mau educada, que não encontrava nossa reserva, pois estava digitando meu nome errado. Completamente impaciente e despreparada. Na segunda recepção fomos melhor atendidos, porém por uma moça que falava inglês muito rápido e com sotaque, o que dificultou um pouco nosso entendimento, mesmo após pedirmos para falar devagar. Após sentarmos, fomos muito bem atendido até nossa saída.
Comemos "crab legs", que são pernas de caranguejo gigante, de sabor sem igual. Recomendamos demais. O preço é relativamente alto, assim como os demais pratos do restaurante, mas se você está em Seattle, vale a pena prova-lo e conhecer o restaurante. Recomendo!

Data da visita: julho de 2017

Publicada 5 de março de 2017

Muito bom! Atendimento ok e comida bem farta! Recomendo pois está inclusa a entrada da torre para quem vai almoçar ou jantar

Data da visita: julho de 2016
Publicada 11 de agosto de 2016

O restaurante localizado no topo da torre Space Needle, junta-se a alguns no mundo com a característica de ficar no topo da cidade.
Local muito agradável, acesso facilitado.
Possui a opção de menu degustação e também a la carte.
Ótimo para um jantar noturno, vislumbrando o pôr-do-sol da cidade.
Recomendadíssimo..

Data da visita: julho de 2016
Publicada 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Bom vamos iniciar falando da vista, MARAVILHOSA!!!

A refeição é outra MARAVILHA, pratos muito bem feitos... Tudo perfeito!!!

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 15 de junho de 2016

Maravilhoso jantar nesse restaurante giratório enquanto o sol se põe. Seattle é sem dúvida uma das cidades mais belas dos states e essa vista garante isso. A comida é bem cara. A opção mais em conta ficava por uns U$70 por pessoa com entrada, prato principal e sobremesa (fora gorjeta e bebida).

Data da visita: abril de 2016

Já visitou Space Needle Sky City? Compartilhe suas experiências!