“Excelente opção em Seattle”
Avaliação sobre The Pink Door

The Pink Door
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The Pink Door no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
12 de 4.454 Restaurantes em Seattle
Cozinhas Italiana, Contemporânea
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Vista panorâmica, Reunião de negócios, Atmosfera, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 7 de outubro de 2017

Para chegar é um pouco diferente pq nao tem placas. Chegando no mercado publico, tem uma ruazinha que não passa carro e é nessa. Reservar e bom. Muito bom atendimento e local bem legal. Comemos peixe que é o diferente dessa região. Prove o Halibut, o Bacalhau negro e até mesmo o salmao selvagem.

Membro do programa TripAdvisor
Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Procurava um local legal para almoçar e encontrei uma singela porta cor de rosa, com uma placa bem tímida ao lado informando o horário de funcionamento. Todos os nossos pratos estavam maravilhosos e o atendimento foi impecável.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Publicada 4 de janeiro de 2017

Meus amigos viram uma recomendação desse restaurante e pegaram o endereço. Chegando na rua, uma travessinha... não conseguíamos achar o lugar. ai perguntei de novo o nome do restaurante.... sim a entrada era simplesmente uma porta rosa bem clarinho.. sem mais nada escrito....

Entramos, o lugar estava cheio, e pra realmente entrar no restaurante, tínhamos que descer uma escadaria bem grande ( obs meu filho de 3 anos estava dormindo no carrinho dele). Como não tínhamos reserva nos pediram pra esperar, mas foi coisa de 10 a 15 minutos, tranquilo.
O restaurante é num espaço bem informal.
Fomos atendidos super bem e a comida de todos estava sensacional.
Não é um restaurante barato, mas pelo que foi servido o preço foi justo.
De entrada comemos uma tábua de queijos, que vinham com mel ou patê para fazer a harmonização, sensacional!!

Eu comi uma massa com mussels.... nossa que comida fantástica.

Recomendo, comida que acompanha um bom vinho e ótimas conversas!!!

Publicada 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma dificuldade achar o restaurante, pois não tem placa, nem número na rua, o que nos salvou foi a porta rosa, que aliás, é bem clarinha.
O cardápio é super restrito, tem uns 6 tipos de antepastos, 3 ou 4 massas e 3 saladas.
A massa e o molho são muito bons, tudo no ponto certo, porém se você tem um bom apetite, ou precisará de dois pratos ou fará uma refeição leve.
Estávamos em 3 pessoas, cada uma comeu um prato, refrigerante e apenas uma sobremesa, tudo ficou 90 dólares mais a gorjeta.
Acho uma boa opção, porém não voltaria.

Publicada 20 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Que local diferente! Excêntrico mesmo! Pra começar, não tem placa, luminoso, nenhuma indicação, enfim. Só uma porta. Sua decoração chama a atenção ( positivamente ). O atendimento lá é muito bom e os pratos pedidos estavam ótimos. Tem música ao vivo e aquela performance na fita, cujo nome não me recordo. Tudo isso, sem ser caro. Foi uma ótima escolha.

Os viajantes que viram The Pink Door, também viram

Já visitou The Pink Door? Compartilhe suas experiências!